sexta-feira, 29 de julho de 2011

SEXTA-FEIRA, 29 DE JULHO DE 2011

Boatos apontam morte de Fernando Gomes
Circulou na manhã desta sexta-feira (29) a notícia de que Fernando Gomes, ex-prefeito da cidade de Itabuna, teria morrido. Uma fonte do Radar Notícias informou que a notícia é falsa. Para provar que tudo não passou de um boato, Fernando Gomes falou, na manhã de hoje, na rádio Difusora sobre o boato.
Fernando Gomes tem 70 anos e começou sua carreira política quando tinha apenas 27. Ele foi eleito prefeito de Itabuna em 1977,1989, 1997 e 2004.  Durante suas administrações, ele realizou obras como a construção do "Ginásio de Esportes Fernandão - Vila Olímpica", a construção da Maternidade da Mãe Pobre e do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães. 

ACIDENTE NA BR 101: MOTORISTA ESTAVA A 130 POR HORA

EUNÁPOLIS - O representante comercial Danilo Gomes da Silva, 32 anos, morreu no acidente ocorrido , no km 692 da BR-101, no município de Eunápolis. Ele seguia para Vitória da Conquista em um Fiorino baú, quando foi atingido por um Ecosport que vinha em sentido contrário. O motorista do Ecosport, o empresário do ramo de pneus Rui da Cruz Mota, 48 anos, realizou ultrapassagem em local proibido e desenvolvia alta velocidade.
O impacto foi tão forte que os dois veículos ficaram completamente destruídos. Danilo teve morte imediata e o corpo dele ficou preso nas ferragens. Rui teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional. O motorista da carreta que Rui teria tentado ultrapassar - que não quis se identificar, afirmou que o alertou para não realizar a ultrapassagem. O Ecosport ficou descontrolado e ainda bateu na lateral da carreta.


RATO FOI EXECUTADO A TIROS

Os bandidos mortos pela PMBarreiras- A policia ainda não deu maiores esclarecimentos sobre estes dois assassinatos, apenas informa que os dois teriam feito parte da quadrilha que assassinou os policiais militares na Vila Rosário, no último dia 18.
A polícia civil ainda tem dúvidas com relação a Hivandel Rocha. O morto pode ser outro.
Ledin Teixeira Ribeiro é a identificação oficial do morto fornecida pela maternidade municipal.
O mesmo teria participado da tentativa de assalto a Casa Lotérica Pé de Coelho, ocorrido na última segunda-feira.

MORTO QUANDO ESTAVA NAMORANDO

EUNÁPOLIS - A polícia de Eunápolis ainda não tem uma linha de investigação que possa levar ao autor do homicídio do qual foi vítima o jovem Wanderson Paulino Vieira Souza, 18 anos. Ele foi morto com um tiro nas costas, no bairro Ari Reis, zona norte da cidade.
O rapaz foi baleado na rua e caiu morto dentro da casa da namorada, uma adolescente de 17 anos. E as versões obtidas até agora pela Polícia Militar são desencontradas.

A informação de pessoas que estavam no imóvel é que Wanderson chegava para se encontrar com a garota e já em uma esquina foi abordado por pelo menos dois bandidos, que começaram a atirar. Ele teria corrido pra dentro da residência.Parentes de Wanderson, no entanto, dizem que ele já estava no imóvel e teria saído com a namorada para um passeio na rua quando foi atacado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário