segunda-feira, 25 de julho de 2011

Geraldo Simões: O partido é 13, a produção é zero

Uma rápida visita ao site da Câmara dos Deputados comprova a nulidade que é o mandato do deputado federal Geraldo Simões (PT). Pouquíssimos projetos constam no site e, se for buscar alguma ação em favor de Itabuna, sua principal base, aí o suplicante vai se cansar de procurar em vão.
Apesar de ter obtido em Itabuna grande parte dos votos que garantiram seu mandato, Geraldo Simões deu as costas à cidade, como forma de retaliar o governo do DEM. O fato de que essa postura prejudica muito mais o povo que ajudou a elegê-lo do que o próprio prefeito não importa ao nobre deputado.
Ainda assim, Simões já está em plena campanha para 2012. Ele não tem o que mostrar, mas tem aproveitado eventos oficiais para desfiar sua ladainha de opositor meia-colher. Foi assim em recente reunião organizada para discutir a crise da saúde em Itabuna e num encontro ocorrido na última sexta-feira (22), na sede da Justiça do Trabalho.
Simões aparece nesses eventos com muita pose, mas nunca apresenta nenhuma solução. Aliás, a maioria dos problemas que se tem hoje em Itabuna já existia no tempo em que o nobre deputado governou a cidade. Por que ele não os resolveu quando teve o poder nas mãos? Apenas criticar é muito fácil. E muito pouco para quem teve mais de 23.600 votos dos itabunenses em 2010.
Muito voto pra pouco trabalho!
http://deolhoemvo6.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário