quarta-feira, 27 de julho de 2011

Campeonato Amador de Itabuna: Final

Adenilson Rodirgues apita jogo entre Santa Inês e Atlético
Adenilson Rodrigues (de preto) apita Santa Inês e Atlético












O Departamento de Arbitragem da Liga Itabunense de futebol já definiu os nomes dos árbitros que atuarão na grande final do Campeonato Amador, nesta quinta feira dia 28.de julho 
Para o jogo envolvendo as equipes do Santa Inês e Atlético, Adenilson Rodrigues foi escalado pela LIF para apitar a partida. Com 33 anos e sete anos de arbitragem, Saci, como é conhecido no meio esportivo, vai apitar sua segunda final do amador. A primeira final que apitou foi em 2008, a partida realizada no Campo de Ferradas.
Os auxiliares da partida escolhidos foram Alberto Silas e Wesley Santos. Lucimara Alcântara e Mônica Melo serão os 4º e o 5º árbitros, respectivamente.
A partida final do Campeonato Amador de Itabuna está prevista para acontecer às 10 horas nesta  quinta-feira (28), feriado municipal, e faz parte das comemorações pela passagem dos 101 anos de emancipação política de Itabuna. Segundo Ubaldino souza, o Zu, o nome escolhido é um nome leve dentro da arbitragem e representa o que mais se tem de melhor em Itabuna. "Adenilson todos j[a conhecemos. É um árbitro calmo e apita com serenidade, e além do mais, fez excelentes arbitragens dentro da competição. Nós confiamos no seu trabalhos assim como nos demais árbitros que atuaram e atuam em nossas competições". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário