sexta-feira, 22 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Operação executa 29 mandados de prisão na Bahia

Uma operação conjunta entre a Secretaria de Segurança Pública, Ministério Público, Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Polícia Rodoviária Federal e o IBAMA acontece desde a madrugada, em 12 municípios baianos. No total, estão sendo executados 29 mandados de prisão e 34 de busca e apreensão.

Foram descobertas irregularidades na emissão de crédito de reposição florestal, que seria um repasse dado pelas indústrias que são obrigadas a manter um índice de sustentabilidade exigido pelo governo. Além dos mandados de prisão, devem ser apreendidos 50 caminhões.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ACM Neto diz que pode abrir mão da prefeitura e se candidatar ao governo em 2014

O deputado federal ACM Neto (DEM-Ba) reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira (22) e anunciou que pode abrir mão da candidatura a prefeito de Salvador em 2012 para ser candidato a governador da Bahia em 2014.

"Pretendo construir um projeto majoritório para 2014", disse Neto, acrescentando que a decisão vai depender da vontade da população e da articulação política da oposição, que já afirmou a pretensão de lançar um único candidato em 2012.

"A oposição não tem o direito de errar", completou o deputado, que afirmou ainda que irá concentrar os esforços nas cidades regionais, como Feira de Santana e Vitória da Conquista.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Polícia divulga identidade de homem que matou mulher após assalto em joalheira

A polícia divulgou o nome do suspeito de ter assaltado uma joalheira e matado uma mulher na fuga no dia 13 deste mês em Feira de Santana, a 107 km de Salvador. Nailton Bruno Carvalho da Cruz, 26 anos, teve a prisão preventiva decretada.
Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, o acusado havia deixado o presídio três meses antes do crime e estava em liberdade provisória. "Ele respondia por tráfico de drogas, lesão corporal, se envolvia em badernas", contou a delegada.
A identificação foi feita através do Disque Denúncia e confirmada, em depoimento, pela própria mãe do suspeito após vê-lo nas imagens do circuito interno de segurança da loja, que filmou todo o crime.

A polícia investiga a participação de um outro homem que teria ajudado Nailton Bruno a fugir após o assalto e a morte da promotora de vendas Joselita Pedreira, 35 anos.

Crime em fuga
Joselita passava pela rua 18 de Setembro quando o assaltante, que havia acabado de roubar a joalheria, disparou para trás, atingindo-a.

Ela havia percebido a movimentação e tentou se esconder, porém, enquanto o suspeito fugia, alguém gritou "pega, ladrão" e este se voltou e atirou duas vezes. Joselita foi atingida nas costas. Ferida, ela ainda entrou em uma loja de calçados vizinha à joalheria, mas morreu antes de receber socorro.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Final da Copa América terá arbitragem baiana

A Bahia estará representada na final da Copa América. O árbitro Sálvio Spínola, natural da cidade de Urandi, Centro Sul da Bahia, foi o escolhido para apitar o confronto entre Uruguai e Paraguai no próximo domingo (24), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Durante a Copa América, Sálvio Spínola apitou os jogos Argentina 0 x 0 Colômbia e Chile 1 x 0 Peru, ambos na primeira fase da competição.

O árbitro baiano será auxiliado pelo brasileiro Márcio Santiago e pelo chileno Francisco Mondría.

Desde 1993 um árbitro brasileiro não apitava uma final de Copa América. Márcio Rezende de Freitas foi o último, apitando Argentina 2x1 México na edição realizada no Equador.
sexta-feira, 22 de julho de 2011


TRAFICANTE E ESPOSA ENGAIOLADOS PELA POLICIA

Na tarde desta quinta feira , foram presos no Bairro São Paulo, em Santo Antônio de Jesus, na sua residência, Luiz Oliveira Reis, conhecido Júnior, e a sua companheira Isis Conceição da Silva, a polícia afirmou que através de informações anônimas chegaram aos acusados.
De acordo com o delegado Gláuber Ushiyuama, Júnior é um dos líderes do tráfico na cidade com alta periculosidade. Em seu poder os PMs e os agentes da civil encontraram 3 kg de maconha, 110g de crack, 3 mil reais em dinheiro, e uma pistola 380. O acusado afirmou aos agentes que a droga foi adquirida no bairro da Gamboa em Salvador. Júnior e Isis foram autuados por tráfico e removidos para a carceragem da 4ª Coorpin.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A CASA CAIU PARA LADRÕES DE MOTO




















Quatro homens, uma mulher e dois menores, foram apresentados, na tarde ontem, acusados pelo assalto de uma moto Broz, placa policial NYO 8556, licença de Santo Antônio de Jesus, na última segunda-feira , em frente ao curso Razão, na Praça Silvestre Evangelista, Centro, Santo Antônio de Jesus.
Após receber informações anônimas, a polícia chegou a uma casa na cidade de Sapeaçu, e encontrou os suspeitos, que estavam com o objeto do assalto. Eles foram detidos em flagrante na tarde desta quinta feira 21 0
Os acusados são: Manoelito dos Santos, 30 anos, Elizeu dos Santos Correia, 35, Rafael dos Santos, 19, estes da Ilha d’Ajuda. Também foi detido Sandoval Ferreira, 30 anos, de Sapeaçu, Daniela de Jesus Queiroz, 28, Santo Antônio de Jesus, e mais dois menores, um com o vulgo de Batatan. Todos foram presos em flagrante pelo crime de formação de quadrilha e receptação de produto roubado
sexta-feira, 22 de julho de 2011

SEU DEDÉ ADORA FAZER AMOR COM UMA JEGUINHA


Um homem identificado como Delmiro Leite Rodrigues, de 62 anos, mais conhecido como “Dedé”, foi preso por ato obsceno, em um sítio localizado na comunidade de Baixa da Água, em Serrinha.
O dono da jumenta, Raimundo Reginaldo da Conceição, de 41 anos, foi quem flagrou Dedé mantendo relações sexuais com o animal e chamou a polícia. De acordo com o boletim de ocorrência, os homens se agrediram fisicamente porque Dedé não aceitou ser repreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário