quinta-feira, 21 de julho de 2011

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Presos suspeitos de terem baleado baterista da Estakazero

Dois suspeitos de terem atirado contra o baterista da banda Estakazero Paulo César Perrone, 32 anos, foram detidos na manhã desta quinta-feira (21) na Estrada do Coco. José Hiton Santos, conhecido Neguinho, e Fabrício Santos foram presos após praticarem o crime de saidinha bancária contra uma mulher em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo a polícia, os dois suspeitos foram identificados a partir do depoimento de pessoas que presenciaram o atentado contra o músico. No momento em que foram identificados, os dois homens fugiam com o dinheiro de uma saidinha bancária praticado contra uma mulher em Lauro de Freitas.

Os dois prestam depoimento na Delegacia de Portão e devem ser apresentados às 15h. Eles negam que sejam os autores da tentativa de homicídio contra o baterista.

Estado grave
O músico passou por uma cirurgia na manhã de ontem (20) para estancar um sangramento detectado através de uma tomografia. Perrone permanece internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), a primeira cirurgia retirou estilhaços da bala que atravessou a cabeça do baterista, baleado na terça (19) à tarde no Caminho das Árvores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário