sexta-feira, 22 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Delitos cometidos por criminosos em motocicletas assustam baianos

Bairros nobres, periféricos, centro. Nada tem escapado da ação de bandidos a bordo de motos. Só em julho, dez crimes com baleados ou mortos foram registrados em Salvador e Região Metropolitana, entre latrocínios, homicídios e tentativas de homicídio.
Na madrugada de ontem, mais uma vítima dos motocidas na Liberdade. O cobrador de kombi Rogério Santana dos Santos, 24 anos, foi morto a tiros por dois homens numa moto. Eles fugiram em disparada. Segundo testemunhas, ele teria sido morto por traficantes da região, num “acerto de contas”. O caso está sendo investigados por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Rogério bebia com amigos, no Largo do Tanque, e retirava a cerveja de um isopor instalado em um ponto de ônibus. Após tomar três latinhas, um desconhecido se aproximou e iniciaram uma discussão. Ele seguiu a pé para a casa da avó, na Rua Santo Antônio, e foi seguido por dois homens numa moto. Rogério acelerou o passo, mas foi alcançado e baleado quatro vezes na cabeça.

Os números específicos de delitos sobre duas rodas não são contabilizados pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP) com esse recorte, mas a alarmante quantidade de crimes cometidos por motociclistas, em julho, assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário