quinta-feira, 28 de julho de 2011


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Adolescente que matou amigo acidentalmente é apreendido em Feira de Santana

O adolescente de 15 anos que matou o amigo acidentalmente de 14 anos foi apreendido nesta quarta-feira (27) na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo informações da Klaudine Passos, titular temporária da Dai, A.A.S. se apresentou acompanhado de um advogado.
Em depoimento, o jovem contou que foi na casa do avô para consertar sua bicicleta junto com Gustavo Costa e Silva(foto), de 14 anos. Chegando a residência, o adolescente foi procurar uma ferramenta para o conserto e acabou encontrando a arma. Quando A.A.S. pegou a arma e foi mostrar ao amigo, a mesma disparou acidentalmente e acabou atingido a cabeça de Gustavo.
O adolescente informou ainda que fugiu porque ficou muito assustado. O crime aconteceu no dia 14 deste mês. Ainda segundo a delegada, o avô de A.A.S., dono da residência onde a arma foi encontrada e a tia do mesmo prestarão depoimento ainda nesta semana.
Gustavo teve morte cerebral e passou a madrugada internado no Hospital Estadual da Criança. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para exames e no sábado (16) foi enterrado no cemitério da cidade.
O jovem A.A.S se encontra apreendido no Centro de Atendimento Sócio Educativo Juiz Melo Matos (Case)
quinta-feira, 28 de julho de 2011

Após sumir com medo do castigo do pai, menino retorna para casa

Final feliz para a família de um menino de 12 anos em Salvador. Ele havia desaparecido na terça-feira (19) por causa de um problema na escola. José Ribamar, o pai do menino, estava a procura do garoto.“Meu coração está disparado, mas estou muito feliz por encontrar meu filho com vida. O importante era achar meu filho, levar ele para casa e cuidar dele. O que eu estava precisando era ver esse menino”, disse.
O menino não voltou para casa depois da aula por causa de um bilhete da escola que falava do mau comportamento e o menino só iria para um passeio da escola se o pai assinasse o tal bilhete.
A diretora da escola onde estuda o jovem, conta que ele falsificou a assinatura. “Ele falsificou, burlou a assinatura do pai e conversando com os colegas eles disseram que quando ele chegasse em casa ele iria apanhar”. O menino foi encontrado no bairro da Barra na noite da terça-feira e depois de identificado foi encaminhado para o conselho Tutelar no bairro do Cabula. Após susto, jovem garante que não vai mais fazer isso.
quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ubatã: Homem é esfaqueado na Praça do Trabalhador


Ontem (26), por volta das 20:45h, o ubatense Erisvaldo Conceição da Paixão (34) foi esfaqueado numa via pública da cidade. A tentativa de homicídio aconteceu na Praça do Trabalhador, Bairro Júlio Aderne, em Ubatã.

De acordo com as primeiras informações, Erisvaldo caminhava pela Praça do Trabalhador quando um homem se aproximou e desferiu vários golpes de arma branca. Os cortes foram profundos e a vítima ficou desacordada.

A Polícia Militar foi até o local e efetuou diligências, mas não conseguiu prender o autor da tentativa de homicídio. Erisvaldo foi primeiramente atendido no Hospital de Ubatã e logo depois transferido para o Hospital de Base, em Itabuna.

“O meu irmão bebia, mas não tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Não sabemos o que motivou isso”, disse uma irmã da vítima. Nenhum morador quis se manifestar sobre o ocorrido, provavelmente temendo represálias. A Polícia Civil deve começou a investigar o caso hoje (27). (Ubatã Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário