segunda-feira, 25 de julho de 2011

segunda feira 25 de julho de 2011
 DUAS MORTES NA BOATE MADRRE
Por volta das 4h da madrugada deste domingo , duas pessoas morreram e uma ficou ferida após serem baleadas em frente a boate Madrre, na Avenida Octávio Mangabeira, bairro da Pituba (Salvador). Segundo a Central de Polícia, todas as vítimas são jovens e homens.
Entre elas, foi identificado o adolescente L.S.J, 16, atingido na lateral do abdômen, e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O outro jovem foi atingido na cabeça e encaminhado para o Hospital Roberto Santos.
De acordo com a Central de Polícia, as outras duas vítimas, ainda não identificadas, morreram com os tiros. Um delas, atingida na cabeça, chegou a ser levada ao Hosital Roberto Santos, mas não resistiu.
A polícia também desconhece a circunstância do crime. Não há informações se as vítimas tinham saído do show que acontecia na boate, ou se apenas estavam passando no local. O caso está sendo investigado pela Delagacia de Homicídios (DH).
segunda feira 25  de julho de 2011

POLICIA REGISTRA 14 ASSALTOS A ÔNIBUS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS











O final de semana é o período preferido da bandidagem para fazer a limpa na cidade. E, aparentemente, o alvo nos últimos dias foram os ônibus coletivos de Salvador e Região Metropolitana. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública, foram registrados 14 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas.
A polícia também registra seis carros roubados, um furtado e um recuperado.
Com relação aos homicídios registrados neste sábado e domingo , o boletim da SSP traz seis assassinatos e quatro tentativas de homicídio. Três dessas ocorrências foram registradas no bairro da Pituba.
segunda feira 25  de julho de 2011

POLICIA PROCURA VIUVA NEGRA E PAGA 11 MIL DE RECOMPENSA

segunda feira 25  de julho de 2011

PAULISTA TROCOU TIROS COM A PM E FOI PARAR NA VALETA
















Durante uma abordagem policial na noite deste sabado 24 , na casa de número 529, da Rua Pedro Bernardino Santos, bairro Cruzeiro, em Jaguaquara, tombou morto, José Carlos Santos de Lima, 42 anos, vulgo Paulista. Ao chegarem na porta do imóvel, os policiais teriam sido recebidos a bala, havendo revide, sendo Paulista alvejado em várias partes do corpo. Na sua carteira de identidade consta que ele é natural de Salvador, mas os comentários davam conta de que ele estava residindo ultimamente em São Paulo tendo chegado em Jaguaquara havia poucos meses. O homem ainda foi levado pelos policiais para o Hospital de Jaguaquara mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia informou que uma jovem, de nome não revelado, oriunda da zona rural de do município que residia na casa com Paulista, foi encaminhada à Depol para prestar depoimento. Na casa foram encontradas, 156 pedras pequeneas de crack, uma pedra grande da droga, uma pedra de cocaína, um pacote com substância desconhecida na cor branca, um saco plástico amarelo com maconha, um relógio de pulso, uma balança de precisão, mais um saco com 886 gramas de maconha, uma moto CG Fan, 125 de placa NYT-8786 licença de Jaguaquara e um revolver calibre 38 com quatro cartuchos, dois deles deflagrados durante a abordagem policial.
segunda feira 25  de julho de 2011

DE MENOR FOI EXECUTADO

No bairro do Marotinho, em Itamaraju, na noite deste sabado 24 , o velho conhecido da Policia, Gustavo Ferreira dos Santos (19 anos), vulgo “De menor”,. Ele foi morto com 6 disparos de arma de fogo a queima roupa, quando se encontrava nas proximidades do Mercado Municipal.
segunda feira 25  de julho de 2011

Carreta cai em ribanceira na BR-101 e motorista fica ferido

O acidente aconteceu na altura do km 491, próximo a entrada da cidade de Arataca, por volta das 10 horas, deste domingo (24). O motorista identificado pelo prenome Anselmo, condutor de uma carreta com placa JOV 3070/Eunápolis, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros foi à rodovia, mas a vítima já havia sido resgatada pelos moradores da localidade.
De acordo com informações da Polícia Militar de Camacan, a carga transportada era um produto corrosivo e brinquedos. Os produtos ficaram espalhados no local e parte dele saqueado.
O motorista que foi socorrido por populares, tinha ferimentos graves nas pernas. Segundo testemunhas, as pernas de Anselmo não correspondiam no momento do resgate. Ele foi levado para o Hospital de Base de Itabuna.
A PM ainda informou que chegou a tempo de prender dois homens acusados de participar do furto da carga. São eles: Josafá Moreira de Pinho, conhecido como “Ubaitaba”, e Reginaldo da Conceição de Almeida.
Os acusados foram levados para delegacia de Arataca e ficaram à disposição da polícia. Para nossa reportagem, eles negaram as acusações.

segunda feira 25  de julho de 2011

PRF apreende drogas e prende traficante em ônibus da Gontijo na BR-116

Policiais Rodoviários Federais de plantão no Posto de Vitória da Conquista, no Km 830 da BR 116, apreenderam, na manhã de hoje, 24/07/11, às 09:40h, 1kg (um quilo) de pasta base. Embora pareça pouco, essa quantidade da droga é suficiente para ser desdobrada em mais de 30kg de cocaína para consumo ou ainda cerca de 12.000 pedras de crack. A droga estava sendo transportada no ônibus da Empresa Gontijo, que fazia a linha SÃO PAULO-SP X PATOS-PB. Como foi encontrada jogada debaixo da última poltrona do ônibus, manobra provavelmente efetuada pelo traficante quando o ônibus foi abordado, para que não fosse descoberto, não foi identificado o possuidor da droga. Por isso, todos os passageiros do ônibus foram devidamente qualificados no Boletim de Ocorrências Policiais que foi entregue à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.
Em outra abordagem e em outro ônibus da Gontijo, a PRF apreendeu 3kg (três quilos) de cocaína e 5kg (cinco quilos) de crack, que estavam sendo transportados por um passageiro do ônibus da Gontijo que fazia a linha São Paulo X Sobral. O passageiro, identificado como Francisco Graciano de Lima, de apenas 19 anos, trazia a droga em sua bagagem de mão e foi preso em flagrante delito pelo crime previsto no Art. 33 da Lei 11.343/2006. Francisco contou à PRF que foi a São Paulo pela primeira vez, apenas para pegar a droga e que, pelo trabalho, receberia a quantia de R$ 1.000,00. Usuário de cocaína, Francisco disse ter recebido a droga das mãos de um homem cujo nome ele desconhece e que iria entregá-la a uma mulher de nome igualmente desconhecido, na cidade de Boa Viagem-CE, onde então receberia seu pagamento. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

segunda feira 25  de julho de 2011

Quatro acidentes são registrados no início da manhã

A manhã deste domingo (24) começou com um número elevado de acidentes. Até as 8h, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), quatro acidentes haviam sido registrados na capital, com dois feridos.
Às 7h16 houve uma colisão entre um VW Golf e um Ford Fiesta na Avenida ACM, sentido Lucaia. Um dos carros caiu na vala e o outro colidiu contra um poste na altura do Hiper Posto. Ninguém ficou ferido, mas a região ficou sem energia.
Também na Avenida ACM, às 6h40, próximo à saída do Itaigara, no acesso à Avenida Juracy Magalhães, um Peugeot capotou e deixou uma pessoa ferida.No mesmo horário, outro capotamento, desta vez com um Chevrolet Corsa, foi registrado na Avenida Centenário, nas imediações do Calabar. Ninguém ficou ferido.
Já na Avenida Dendezeiros, na Cidade Baixa, um colisão entre uma moto e um ônibus da empresa Joevanza deixou um ferido. O acidente aconteceu nas imediações do Colégio da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário