sexta-feira, 22 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Polícia Civil de Sr. do Bonfim prende traficante de Lauro de Freitas com drogas



Por volta das 19h00min, desta quinta-feira (21/07), investigadores da polícia civil de Senhor do Bonfim, que a tem por coordenador da 19ª Coorpin Dr. Felipe Nery estiveram realizando a prisão em flagrante de pelo menos três pessoas envolvidas por tráfico de drogas, no bairro São Jorge.

A ação se deu depois que o chefe do Serviço de Investigação regional Radmak, com outros investigadores, vinha monitorando ERLON ALBERTO DA SOLEDADE LOPES, segundo informou o chefe de investigação à nossa equipe desde as primeiras horas o autuado vinha sendo monitorado, quando teria dado umas três viagens no local onde foi abordado, na Rua Valfredo Gonçalves, nº 300, Bar da Simone.

E no início da noite depois que saiu com uma grande quantidade de drogas, os investigadores seguiram o carro do traficante, e teriam anunciado para que ele parasse o carro, mas o traficante acelerou o veiculo, empreendendo fuga, sendo perseguido por várias ruas, subindo a Rua Engenheiro Silva Lima, adentrando no condomínio Leste (próximo ao antigo Chafariz), onde o traficante tentou se desfazer da droga jogando a poucos metros de seu carro, ação que foi percebida pelos policiais, mesmo assim o bandido ainda teria tentado engatar marcha ré no veículo, para fugir novamente, foi então que os policiais atiraram contra os pneus do carro, em seguida prenderam o traficante. No local de onde ele teria saído com a droga foram detidos mais outros dois elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário