sexta-feira, 1 de julho de 2011

SÁBADO, 02 DE JULHO DE 2011

Uma das crianças atropelada após racha em Itabuna recebe alta

Uma das três crianças atropeladas em Itabuna depois de um racha no último domingo recebeu alta na manhã desta sexta-feira (1º) do Hospital Novaes, segundo informações da TV Santa Cruz. O menino G.A.S., 10 anos, foi liberado. As outras duas vítimas continuam internadas, mas apresentam melhoras.
O menino J.V.R.S., 12 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas seu estado de saúde melhorou. Ele está consciente, recebe uma dieta líquida e responde a estímulos. Os médicos acreditam que o menino possa ser transferido para a enfermaria durante o final de semana. Já I.C.M., 13 anos, continua internada na pediatria e seu quadro clínico é considerado estável.
Hoje, a delegada Sione Porto ouviu a criança que foi liberada do hospital. O menino contou que os dois carros vinham correndo pela avenida Rebolças Brandão, em "zigue zague", e um Uno de cor vinho perdeu o controle na curva por conta da velocidade e acabou atingindo ele e os dois amigos.
O motorista do Uno, Rudson Souza de Sales Nunes, 18 anos, foi preso em flagrante e continua detido no presídio de Itabuna. Ele negou ter feito racha com o outro carro, mas deve ser ouvido novamente pela delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário