sexta-feira, 1 de julho de 2011

Bebê morto em hospital permanece no DPT de Itabuna




A médica Nájla Godói, que fez o parto de um bebê na madrugada de segunda-feira (27) , foi ouvida na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, pela delegada Sione Porto para prestar esclarecimentos sobre a morte do bebê. Já o corpo de "José", como foi batizado, continua no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna aguardando a liberação. Não foi informado o conteúdo do depoimento da médica.  
A morte do bebê trouxe dúvidas aos pais por conta da lesão que o mesmo tinha na cabeça e também pela falta de comunicação entre o Hospital Manoel Novaes e os pais da criança. Segundo as informações policiais, o documento da unidade hospitalar diz que bebê morreu antes do parto.


No entanto, no laudo do DPT consta que o bebê respirou. Logo, a morte ocorreu após o parto. Diante desse impasse, o corpo continua no departamento aguardando a decisão da Justiça para que possa ser liberado e sepultado. Segundo Thiago dos Santos Paixão, de 21 anos, pai da criança, o filho dele pode ter sido vítima de um erro médico na madrugada da última segunda-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário