quinta-feira, 23 de junho de 2011

QUINTA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2011

Mais um estudante foi espancado em Arataca

A cidade de Arataca vem nos últimos dias registrando um número excessivo de violência. A cidade que era sinônimo de tranquilidade é hoje no sul da Bahia, o município com maior quantidade de notificações de estupro , com 5 casos. Na Bahia foram 90 notificações de estupros, sendo 38 em Vitória da Conquista.
A segunda posição ficou com Feira de Santana, com 10 casos. Na região, foram notificados estupros em Itabuna e Ilhéus. A cidade também vem se destacando na violência colegial, apesar do atual prefeito, Rozano Sá, tentar manipular as informações, afirmando que são inverídicas e levianas. Na tarde de hoje ( quarta-feira ), mais um menor de 17 anos, foi espancado e fez exame de corpo e delito no DPT de Itabuna. Ele contou que foi espancado por elementos, quando saia de uma festa junina que estava sendo realizada no colégio IMEIA, ao qual estuda. Queixa foi prestada pelos familiares do menor, na delegacia local e a população espera uma resposta imediata da polícia.

Explode a violência
Há 15 dias foram encontrados 5 cartuchos intactos dentro de uma sala de aula da 5ª série do IMEA. Em outra ocorrência, um aluno do Colégio Milton Santos, no assentamento Terra a Vista, identificado como Léo, que mora em São João de Panelinha, foi agredido verbalmente pelo chefe do MST, Joelson, que o chamou de vagabundo, maconheiro e traficante. O estudante estaria ouvindo o som com volume alto. Em outro caso, Josevan de Almeida, 16 anos, foi furado com um canivete pelo seu colega de sala, que também é menor e foi internado no hospital de Base de Itabuna. A tentativa de assassinato ocorreu dentro do ônibus escolar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário