quinta-feira, 30 de junho de 2011

Corpo encontrado em matagal é de adolescente sequestrada em Vila de Abrantes

Uma adolescente que desapareceu na noite desta terça-feira (28) foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira às margens da Estrada do Coco, em Lauro de Freitas. O corpo da estudante Adriane Melo de Jesus, 16 anos, já foi reconhecido pelo pai no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.
Adriane desapareceu quando voltava a pé da casa de uma amiga em Vila de Abrantes, segundo informações da TV Bahia. Ela estava com o namorado, Rodolfo, de 17 anos, e quando os dois passavam em frente a um posto de combustível um carro preto parou e obrigou a adolescente a entrar no veículo. Os bandidos mandaram o namorado correr e jogaram o celular da adolescente na rua.
A família da jovem chegou a aparecer no quadro "Desaparecidos", da Rede Bahia, buscando informações sobre seu paradeiro. "Pode ter sido pega por acaso, não ter sido ela, confundido ela com outra pessoa. Nunca teve discordância dentro de casa entre eu e ela, não tinha inimiga, era uma pessoa muito querida mesmo por todo mundo", disse, emocionada, a mãe da jovem, Adriana Maria de Melo ao Bahia Meio Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário