terça-feira, 28 de junho de 2011

Panicats: Juju Salimeni teria feito macumba para Nicole Bahls, diz jornal

Parece que o clima entre as panicats não é dos melhores. Segundo o jornal “O Dia”, desde que entrou no “Pânico na TV”, Juju Salimeni não teria uma boa relação com Nicole Bahls. Isso porque a loura é adepta da umbanda há seis anos e já teria até feito trabalhos contra a morena.
Um funcionário do programa que não quis se identificar contou ao jornal que já viu Juju aprontando mil histórias para atrapalhar a vida de várias panicats. Ela, inclusive, teria feito macumba para que Nicole ficasse doente e faltasse ao programa de domingo (o que causaria a demissão de Nicole) e até para que sua bunda caísse.
Na umbanda há seis anos, Juju chegou a convidar a colega para participar dos cultos. Mas Nicole preferiu se afastar, o que iniciou uma série de baixarias nos bastidores do programa. “Muitas pessoas ainda têm preconceito com a religião. Em casa, rezo, acendo minhas velas, peço para Iemanjá, faço meus banhos”, explica Juju, que conta ser filha de Iemanjá e Ogum.
“Dentro da minha religião, a católica, não consigo aceitar o sacrifício de animais para atrasar a vida de pessoas. A religião é para o bem e, às vezes, ela a usa para o mal”, afirma Nicole.
Ainda segundo o funcionário, o caso mais grave envolvendo Juju foi no dia em que a loura, depois de fazer seus trabalhos, aproveitou as cinzas que restaram e jogou-as na mala de Nicole, provocando o maior barraco. Desde esse episódio, Nicole conseguiu, junto à produção, um camarim exclusivo para ela, o que gerou uma onda de ciúmes entre as outras panicats.
“Minhas melhores amigas são a Dani (Bolina) e a Babi (Rossi). Acho que a gente têm mais afinidade e não gosto de ficar sozinha. Se ela prefere um camarim só para ela, o problema não é meu”, defende-se a Juju. As informações são do Ego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário