terça-feira, 28 de junho de 2011

Após prisão de casal, polícia procura terceiro envolvido em explosão de caixas eletrônicos


Após prender casal, a polícia procura nesta terça-feira (28) um terceiro envolvido acusado de explodir caixas eletrônicos em Salvador e Região Metropolitana. Segundo informações da Polícia Civil, Pablo Tarcísio Silva Cruz, que continua foragido, foi alvejado numa troca de tiros com os policiais logo após ao ataque do caixa eletrônico de uma farmácia localizada em Vida Nova, Lauro de Freitas. O assalto aconteceu há um mês. Os bandidos não conseguiram roubar todo o dinheiro do caixa.

Ainda segundo a polícia, antes de fugir Pablo abandonou no local do assalto uma motocicleta que pertencia a uma ex-colega de trabalho numa pizzaria. O veículo já foi apreendido.

Os outros dois acusados foram apresentados no inicio desta noite no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, pelo delegado Nilton Tormes, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Pablo Leonardo da Conceição, 22 anos, mais conhecido como Cigano; e Joaneide Santos Oliveira, 44 anos, foram presos em um condômino no bairro de Stella Mares.

De acordo com policiais da DRFR, o casal pode estar envolvido na explosão de outro caixa eletrônico, na Ilha de Itaparica. Joaneide foi surpreendida com dois cartões de crédito e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de terceiros, mas com sua fotografia anexada. A acusada foi autuada em flagrante por falsificação de documento público e formação de quadrilha. Ela está custodiada na 9ª Delegacia Territorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário