quarta-feira, 29 de junho de 2011

QUINTA-FEIRA, 30 DE JUNHO DE 2011

EX ALUNA DENUNCIA COLÉGIO EM ITABUNA


Boa noite estive fuxicando na internet onde encontrava um meio de entrar em contato com a radio difusora...e acabei achando seu email...se for particular por favor me perdoe...em meio ao meu desespero tenho apelado pra toda luz que aparece...e vc veio a ser uma delas no momento...
Estudei no colegio presidente médici e em 1993 abandonei meus estudos e vim tentar a vida no Rio de Janeiro..onde moro desde então adquirir uma família e nunca mais voltei pra nossa querida terrinha....esse ano com muita luta graças a Deus retornei meus estudos...mais não foi fácil fiquei 3 anos tentando mais não conseguia pois a secretaria do Médici se negava a me mandar meus documentos....pior alegava que nunca havia estudado lá...grande foi minha luta e esforço...em novembro minha mãe foi ate ai (ela tbm mora aki no rio)e alegaram msm coisa...mais quando ela tocou na palavra justiça como que por milagre meu historico apareceu....mais so foi liberado um atestado de escolaridade em 06 de janeiro...com o qual me matriculei...semana passada mais uma vez entrei em contato com o Médici e fui mto mal atendida a secretária ela disse que de 1993 pra cá se passaram muitos anos que eles não tem obrigação de ter meu historico lá....meu Deus minha mãe viu o documento essa mesma cidadã o mostrou a ela...conclusão no atestado de escolaridade consta que eles tem 60 dias pra providenciar isso e ela se nega a fazê-lo...me tratou como se fosse culpada por não ter tido a chance de estudar...pois é a unica coisa que quero (lágrimas)....hj acabei de complementar meu ensino fundamental...alegria se mistura com angústia pois terei que ir pra outra escola fazer o ensino médio o que sem meu historico ficará impossivel pegar minha transferencia.....trabalho em casa de familia...emprego digno mais não tenho condições de mais uma vez pagar uma passagem ate a Bahia pra buscar meu documento escolar....tirar o pão dos meus filhos... sendo que um fax resolveria isso...desculpe meu desabafo amigo só peço que se tiver condições por favor me ajude...sou apenas mais uma brasileira tentando dar um futuro digno à seus filhos..
Obrigada que Deus te abençoe!
Daniela Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário