quinta-feira, 30 de junho de 2011

QUINTA-FEIRA, 30 DE JUNHO DE 2011

Vereador Dinho Gás reforma e entrega viatura da PM


Numa iniciativa inédita o vereador Edvaldo Nascimento o Dinho Gás, entregou no último dia 28 de junho, aniversário de Ilhéus, uma viatura modelo Ford/ Ranger completamente reformada a Polícia Militar.
Segundo o Major PM Perdiz, comandante da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar, Zona Sul de Ilhéus, a PM não dispunha de recursos para reformar a viatura e seguindo o principio de polícia comunitária foi feito o contato com Dinho Gás, que topou segundo as palavras do comandante o “desafio”.
O veículo estava sucateado na sede do 2º Batalhão de Ilhéus, sendo necessária a realização de serviços de retífica de motor, chaparia e pintura, consumindo recursos da ordem de 11 mil reais.
Para Dinho Gás, desta maneira ele pôde contribuir e demonstrar mais uma vez que tem compromisso com a comunidade. Dinho, também destacou a melhoria das ações da PM depois da criação das três companhias em diferentes zonas da cidade.

Novos Projetos
Dinho Gás se colocou a disposição do comando da 69ª CIPM/ Zona Sul, para atuar politicamente no sentido de que seja instalada uma Unidade de Polícia Pacificadora na região dos bairros Nelson Costa e Nossa Senhora da Vitória, o que já é motivo de estudos e deverá acontecer após a instalação da unidade do Teotônio Vilela.
As construções de um colégio de 2º Grau e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), da Zona Sul, assim como a retomada das obras do Alto Nossa Senhora da Vitória são as prioridades do mandato, garante o vereador Dinho Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário