quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acidente com caminhão deixa duas pessoas mortas e duas feridas

Um acidente na BR-116, próximo Jequié e a praça de pedágio, por volta das 22h30 de quarta-feira (29), envolvendo um caminhão guincho da concessionária ViaBahia e um veículo pálio que saía de um velório na cidade de Lage e voltava para São Paulo, deixou duas vítimas fatais e duas ficaram feridas. 
Adson Cesarinho Oliveira, 34 anos, condutor do Pálio, e Jucélio Nery de Novais Castro, 22, morreram após o acidente. O casal Charles Renato da Silva e Lúcia Nery ficaram feridos e foram socorridos por uma ambulância da ViaBahia para o Hospital Geral Clériston Andrade. Todos ocupavam o Pálio. Segundo informações, o veículo colidiu com a  traseira do caminhão que estava sendo retirado de um barranco após um outro acidente.
Charles da Silva, que é administrador de um hospital em São Paulo, disse que sua esposa quebrou o maxilar e já foi operada. Ele afirmou ainda que no momento do acidente não havia sinalização indicando o trabalho de remoção do caminhão e não foi possível evitar o acidente.
De acordo com o site Acorda Cidade, Charles disse que vai mover uma ação contra a concessionária e contra o hospital de Vitória da Conquista. Em meio às reclamações ele elogiou o trabalho dos médicos do Hospital Geral Clériston Andrade. Os corpos das vítimas fatais serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e liberado em seguida para sepultamento. (Informações: Acorda Cidade).


Nenhum comentário:

Postar um comentário