quarta-feira, 29 de junho de 2011

QUARTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2011


Saída de Alfredo Melo não foi 
confirmada, afirma assessoria

Apesar de alguns rumores em Itabuna de que o presidente da Emasa, Alfredo Melo, deixou o cargo, essa informação ainda não foi confirmada pela administração municipal. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Itabuna, “muitas coisas estão sendo ditas e há uma dúvida, mas nada foi declarado pelo prefeito Azevedo”. 
A assessoria explicou ainda que o prefeito está em Salvador e apenas ele poderá fornecer informações sobre o assunto. Até o momento, apenas Leopoldo dos Anjos saiu do comando do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem). Também não foi informado quando o prefeito retorna para Itabuna. 
De acordo com funcionários da Empresa de Abastecimento de Água, o assunto também é comentado no local, mas eles não foram informados de nenhuma mudança e os trabalhos estão acontecendo normalmente. 
Segundo fontes ligadas à Emasa, Alfredo Melo deixará o cargo de presidente em breve, mas vai continuar trabalhando na empresa, em outro cargo. Durante toda manhã, a equipe do Radar Notícias tentou falar com Alfredo Melo, mas em uma das ligações, ele apenas disse que não poderia falar no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário