sexta-feira, 24 de junho de 2011

SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2011

Ela bate um bolão!

Bastou a cantora Juliana Diniz (na foto ao lado), 24 anos, trocar beijos com o jogador Ronaldinho Gaúcho para ficar conhecida no Brasil. Neta de Monarco, filha de Mauro Diniz e afilhada de Zeca Pagodinho, Ju, que posou para o Paparazzo, sempre esteve no meio de bambas. Por isso as badalações noturnas de Ronaldinho não a preocupam. "Não me incomodo porque ele está em uma fase bacana. Ronaldo é independente, trabalha e leva quem quiser para casa. Ele não deve satisfação a ninguém", disse. Quem tem de esquentar a cabeça é a diretoria do Flamengo, né?


Rapidinhas
Virou moda...
Depois de Mônica Apor, outro integrante do "TV Fama" (Rede TV!) vai posar nu. Desta vez, trata-se de um homem. O repórter Franklin David vai ser capa da revista "Junior", voltada ao público gay, em julho. O rapaz ficou conhecido por beijar a atriz Cláudia Jimenez em uma entrevista. Já pensou se a moda pega?


Na dúvida
A gravidinha Wanessa ainda não decidiu se vai participar da Parada Gay amanhã. A cantora, que ficou frustrada por ter seu show cancelado no evento, recebeu quatro convites para desfilar, mas não deu resposta...


Vencedor
Antonio Guilherme, de Rondônia, venceu o concurso Mister Brasil Diversidade 2011 na última quinta. O rapaz de 28 anos embolsou R$ 5.000 e desfilará amanhã na Parada Gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário