sábado, 25 de junho de 2011

domingo, 26 DE JUNHO DE 2011


Vitória empata com a Ponte Preta em Campinas


O Vitória entrou em campo na tarde deste sábado para encarar a Ponte Preta, vice- líder do Campeonato Brasileiro da segunda divisão e, após um empate em 0 x 0, arrancou um pontinho precioso quando considerada a qualidade do adversário e, sobretudo, por o jogo ter sido fora de casa, contra um Ponte Preta invicto em casa e que havia vencido todos os seus oponentes no Moisés Lucarelli, inclusive goleando o ASA e o Icasa.
Apesar do empate fora de casa, o Esporte Clube Vitória caiu duas posições na tabela de pontuação, saindo da quinta para a sétima, correndo o risco de estacionar na oitava posição, caso o Vila Nova derrote o ASA, em jogo que acontecerá em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 21 horas, ainda deste sábado.
O Vitória não terá tempo para comemorar o empate, o time já na próxima terça-feira, dia 28 no Estádio Manoel Barradas Carneiro, enfrenta o Paraná Clube, partida programada para às 21h50, valendo pela oitava rodada e uma nova tentativa rubro-negra de entrar no G4.

Ficha técnica
Ponte Preta 0 x 0 Vitória

7ª Rodada
Data: 25/06/2011
Horário: 16h20
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Árbitro: Pablo dos Santos Alves-ES
Assistentes: José Maciel Linhares-ES e Vanderson Antônio Zanotti-ES

Ponte Preta - Julio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferrón e Uendel; Xaves (Gerson), João, Josimar e Renatinho; Ricardinho (Bruno Nunes) e Ricardo Jesus (Soares). Técnico: Gilson Kleina.

Vitória - Fernando Leal; Nino, Alison (Léo Fortunato), Gabriel Paulista e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Neto Coruja e Geovanni (Felipe); Rildo e Edu (Edson). Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário