terça-feira, 28 de junho de 2011

QUARTA FEIRA 29 DE JUNHO DE 2011
Acusado de assalto é preso pela PRF depois de perseguição

Roberval Souza Santos, de 48 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta terça-feira (28), após uma perseguição entre Buerarema e Itabuna na BR 101. Ele é acusado de participar de um assalto a uma empresa acompanhado de dois comparsas que conseguiram fugir.
Segundo o inspetor Ricardo, após a PRF ter acesso a informações sobre o carro utilizado na fuga, um Fiat Uno prata, foi iniciada as buscas a fim de localizar os assaltantes. “Conseguimos prender esse indivíduo após ele empreender fuga depois do posto fiscal de Buerarema”, informa.
Roberval Santos foi detido apenas na área urbana de Itabuna, no bairro Lomanto, dentro de uma oficina mecânica. Na ação dos policiais, um inspetor teve o braço fraturado. “Esse indivíduo quase provoca um acidente de grande proporção ao entrar em alta velocidade em uma rua estreita, ele iria assaltar duas crianças”, recorda.
Ficha criminal - De acordo com a PRF, Roberval tem um mandado de prisão em aberto desde 1997. Além disso, ele foi abordado em uma operação policial em Senhor do Bonfim, onde foram localizados 8 kg de maconha.
O preso foi encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna e ficará a disposição da Justiça.
Video ainda hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário