terça-feira, 28 de junho de 2011

quarta feira 29 de junho de 2011

Agora é oficial: Alfredo Melo deixa a Emasa

O engenheiro Alfredo Melo deixa a Presidência Administrativa da Emasa – Empresa Municipal de Águas e Saneamento, mas continua na Defesa Civil do nunicípio.
A mudança acontece para acomodações políticas visando a eleição de 2012 e leva para a companhia do prefeito Capitão Azevedo, na tentativa de reeleição, o também Engenheiro Geraldo Briglia.
Alfredo já começou a se despedir dos colegas (sim, colegas pois o mesmo é concursado) agradecendo a cada um pela colaboração recebida durante seus três anos à frente da administração da Emasa.
Alfredo disse que está tranqüilo porque quem vai substituí-lo, já demonstrou competência no cargo, anteriormente, e dará continuidade aos avanços alcançados pela Empresa na atual gestão municipal.
Ele não nega que aprendeu a amar a Emasa, que gostaria de continuar dando sequência aos planos de crescimento da mesma, mas entende que o cargo pertence ao Prefeito, que pode e deve dispor dele para agregar pessoas ao seu projeto político.
O balanço que se faz da administração de Alfredo Melo é altamente positivo para a Emasa e para os consumidores de um modo geral. Sua grande vitória foi ter colaborado para acabar com o fantasma da falta de água durante o verão, fato que ele credita à confiança que o Capitão Azevedo deu aos seus projetos.
A transmissão do cargo deverá acontecer na próxima sexta-feira, em hora ainda indefinida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário