terça-feira, 28 de junho de 2011

Diretor de Sindicato dos Bancários é morto depois de assalto
Na madrugada de segunda-feira (27), um bancário foi morto depois de um assalto em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Leandro Alves Neres, 56 anos, era funcionário do Bradesco e diretor do Sindicato dos Bancários da cidade. O crime aconteceu na casa de Neres, no bairro Urbis V, e seu carro e documentos foram levados.
De acordo com informações divulgadas no site Correio 24 horas, a suspeita da polícia é que dois homens que já tinham assaltado Neres neste ano sejam os responsáveis pelo crime. O bancário foi amarrado e morreu asfixiado, com marcas também de espancamento. Os dois assaltantes já haviam sido identificados e denunciados por Neres na ocasião do primeiro assalto. Os suspeitos são procurados pela polícia.
Em nota, o Sindicato dos Bancários lamentou o ocorrido. "Estamos de luto pelo companheiro e indignados com a violência generalizada que afeta toda a sociedade", disse o presidente Delson Coelho. Neres deixa esposa e dois filhos. O corpo foi velado na Paróquia de Santa Luzia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário