terça-feira, 28 de junho de 2011

Baianos morrem em acidente em Minas Gerais

Cinco jovens viajavam, em um Ford Focus, para a cidade Águas Vermelhas, no Norte de Minas Gerais, quando o motorista perdeu o controle do carro no fim de uma descida em curva e capotou. 
O acidente aconteceu na rodovia LMG-618, entre Divisa Alegre e Águas Vermelhas. As vítimas eram os primos Kênio Xavier Arruda Costa, de 19 anos, e Débora Espósito Arruda, 16 anos. Ambos de Águas Vermelhas. E os baianos de Vitória da Conquista (BA), Sílvio Dorea Júnior, de 19 a, Marilía Oliveira Santos, de 16, e Bruno Barreto Dórea, de 14.

O carro era dirigido por Sílvio e os jovens voltavam de um festival no município de Divisa Alegre. Com o impacto e por não estarem usando cinto de segurança, duas vítimas foram arremessadas para fora do carro. De acordo com delegado regional de Pedra Azul, Egmar Geraldo da Silva, o laudo sobre as causas do acidente será divulgado em 30 dias. Mas já há suspeita de que o condutor tenha ingerido bebida alcoólica.
Segundo a itabunense Raquel Nascimento e amiga dos meninos, Sílvio já tinha parado de beber a algum tempo, mas, tanto ele como Bruno gostavam de velocidade. Ela relevou ainda que Bruno ganhou o carro dos pais, recentemente. “Eles dois eram pessoas alegres e deixavam alegria por onde passavam”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário