segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE JUNHO DE 2011


Ocorrências do 15º Batalhão Policia Militar Itabuna

ITAPITANGA
ROUBO
Veículo

Por volta das 7 do dia 27/06 uma guarnição de serviço em Coaraci ligou informando que o veículo Celta azul, placa JQC 3004-Almadina, foi roubado por dois indivíduos, os quais abandonaram o condutor e vítima próxima a Fazenda Jacarandá e distrito de São Roque, a vítima conseguiu chegar a Almadina onde informou a situação no Posto Policial Militar daquela cidade.


ITABUNA
ROUBO
8.1.1 Estabelecimento comercial

Por volta das 17h do dia 26/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI o menor M. A. F. A., acusado de assaltar à farmácia União, localizada na rua Potamiano, bairro São Caetano, em companhia de outro indivíduo que evadiu do local levando a quantia de aproximadamente R$ 100,00 (cem reais) em espécie. Segundo populares os dois assaltantes estariam portando revólver, no entanto, o acusado foi localizado logo após o roubo e não foi encontrado nenhum armamento com ele, sendo apresentado no CPI, após ter sido reconhecido pela vítima.


8.1.2 Propriedade rural
Por volta das 14h40 do dia 26/06 uma guarnição da ROTAM, deslocou até a fazenda Ouro Verde, localizada às margens da BR 101, após o Posto Nego Novo, onde o proprietário informou que por volta das 11h30, dois indivíduos o amarraram e roubaram sete sacas de cacau além de uma bolsa contendo CLRV do veículo, documentos pessoais e um celular e fugiram tomando rumo ignorado. A vítima conseguiu se desamarrar sozinha e manteve contato com sua esposa nesta cidade, a qual informou a situação à PM. Rondas foram realizadas nas imediações, porém sem êxito.


8.2 ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA
Atropelamento

Por volta das 15h20 do dia 26/06, uma guarnição da PM deslocou até a Av. Bionor Rebouças, próximo à ponte do bairro São Roque, em apoio ao SETTRAN, de onde conduziu ao CPI, H. S. D. S., o qual sem possuir CNH conduzia o veículo Fiat/Uno duas portas de cor vermelha, placa policial JME 3487, e que atropelou os menores G. A. S. D. S., 10 anos; J. V. R. S., 12 anos e I. C. M., 13 anos. Os menores foram socorridos por uma ambulância do SAMU, encaminhados ao Hospital Manoel Novaes, onde permanecem internados. Testemunhas compareceram à delegacia e declararam que o acusado estava fazendo “pega” naquela Avenida com outro veículo que evadiu após o acidente.


FURTO
Residência

Por volta das 18h33 do dia 26/06, uma guarnição da PM conduziu ao CPI E. N. D. S., e L. P. D. S., por terem furtado um engradado de cerveja vazio, uma batedeira, um aparelho de DVD, um jogo de panelas, uma bicicleta Monark, além de várias peças de roupa, um receptor de DVD, da vítima M. D. S. M.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO
8.4.1 Arma de fogo

Por volta das 20h30 do dia 26/06 a CICOM foi informado pelo SAMU, que havia um indivíduo ferido por dois disparos de arma de fogo no Cam. 1, em frente a residência casa nº 1, Jardim Primavera, onde foi deslocada uma viatura empregada na Operação Talismã vítima R. C. S., 29 anos, atingido no abdômen e tórax, encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao HBLEM, autoria desconhecida.


8.4.2 Arma de fogoPor volta das 23h do dia26/06 a CICOM foi informada por populares da vítima F. S. A., 29 anos, alvejado por três disparos de arma de fogo, atingido no braço esquerdo, ombro e maxilar, autor não identificado, o SAMU esteve no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário