segunda-feira, 27 de junho de 2011

SEGUNDA FEIRA 27 DE JUNHO DE 2011

Sai nova lista de beneficiários do Minha Casa, Minha Vida

A Secretaria de Assistência Social divulga nesta terça-feira, dia 28, a sexta lista de beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida. A informação é do diretor do Departamento de Combate à Pobreza da Secretaria de Assistência Social (SAS), Márcio Abreu do Bom Conselho.
O Departamento de Combate à Pobreza também está cadastrando, no período das 8 às 14 horas, na Casa do Bolsa Família, localizada na travessa Juarez Távora 32, no São Caetano, famílias sem acesso aos terminais de computador.
Ele explica que as pessoas que têm acesso à rede mundial de computadores podem acessar o site da Prefeitura de Itabuna, no endereço www.itabuna.ba.gov.br, clicando no link inscrições abertas para o Minha Casa, Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário