sexta-feira, 24 de junho de 2011

sabado, 25 DE JUNHO DE 2011


TicoMia 2011 vai homenagear a banda Mastruz com Leite, dia 25


A maior festa de camisa do São João da Bahia, o TicoMia, completa 24 anos com a expectativa de ser a melhor edição de todos os tempos. Este ano, o arrasta-pé acontece no dia 25 de junho, na fazenda El Dorado, em Ibicuí, com um número recorde de atrações: a revelação Serginho Di Goiás, Dorgival Dantas, Forró do Muído, César Menotti e Fabiano, Lordão, Mastruz com Leite, Aviões do Forró e Estakazero. Os portões serão abertos a partir das 11 horas.
Com o tema “Eu sou o Forró!”, o TicoMia 2011 mantém a tradição junina de priorizar o forró como gênero de música predominante. “Nosso lema é cem por cento forró e servimos de referência para outros eventos juninos”, admite o criador e produtor da festa, Lourival Dourado Filho, o Douradinho. Este ano, as homenagens vão para a banda Mastruz com Leite, que completa 20 anos de carreira. Em 2009, a banda homenageada foi o Lordão, e em 2010, o sanfoneiro e forrozeiro Dominguinhos.
Os passaportes de acesso ao TicoMia se esgotaram no início do mês de junho, ultrapassando todas as expectativas, sendo esperado um grande público de Salvador. E quem vai ao baile da sanfona, zabumba e triângulo deve chegar cedo para evitar o congestionamento no acesso, pois tudo começa a partir do meio-dia e se estende até as 22 horas. Com 24 anos de história, o evento atrai visitantes de quase todos os estados do Brasil, embora a maioria dos participantes seja da Bahia, contribuindo para aumentar ainda mais o fluxo turístico da cidade de Ibicuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário