sexta-feira, 24 de junho de 2011

SÁBADO, 25 DE JUNHO DE 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você pode ter sucesso para desenrolar assuntos ligados a herança ou que envolvam a família. Negócio ou transação com imóveis tende a ser muito vantajosa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)Estará autoconfiante e feliz. Mostre-se aberto(a) para investir no futuro e no seu progresso. É hora de alargar os seus horizontes e de contar com a sorte. Uma necessidade de sair da rotina e se aventurar estará em alta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A vida vai lhe parecer mais leve e fácil. No fim da tarde, a sua timidez pode aumentar. Não se surpreenda se uma necessidade de ficar sozinho(a) tomar conta de você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite a influência da Lua para interagir, fazer-se ver e conhecer gente nova. O período é altamente promissor no campo das amizades. Não abra mão de viajar, nem de experimentar novas aventuras.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Aproveite a influência da Lua para interagir, fazer-se ver e conhecer gente nova. Sua popularidade pode crescer, já que a fase favorece o seu progresso na carreira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A Lua na Casa da Fé possibilita a tomada de atitudes práticas para consolidar os seus planos. Não perca a chance de viajar ou reencontrar-se com alguém que estava distante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Estará realista e também com uma consciência mais crítica acerca das coisas que estão em sua vida. Este é um momento de depuração muito forte, em que deve se livrar do que não serve mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A Lua deixa você mais sensível às necessidades dos outros, por isso, não perca a chance de aperfeiçoar suas relações. Viagem ou encontro com quem andava distante pode lhe trazer enorme satisfação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo indica que as relações superficiais não terão vez. Este é o momento de investir na convivência com as pessoas queridas, inclusive, as que estão distantes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você estará apto(a) a buscar companhia e a conhecer lugares diferentes. É tempo de relaxar e curtir o que a vida tem de melhor.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua indica que o foco das suas atenções pode estar na família. O bom-senso vai prevalecer sobre o impulso, por isso estará mais centrado(a) e produtivo(a). Uma boa opção será trabalhar em casa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Abra-se ao diálogo e terá pleno sucesso neste dia. O astral é dos mais felizes no campo emocional e afetivo. O prazer e a diversão podem marcar este sábado com muitas alegrias em passeio ou viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário