quinta-feira, 16 de junho de 2011

Romário confirma que pode concorrer à Prefeitura do Rio de Janeiro

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O ex-atacante Romário já sonha como voos mais altos na carreira política. O atual Deputado Federal pelo PSB-RJ cogitou a possibilidade de se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro nas eleições de 2012. Segundo o Baixinho, mesmo tendo somente seis meses de experiência na política não o deixa menos credenciado para concorrer à cadeira de prefeito.
Segundo especula-se nos bastidores da política, a chapa de Romário teria como companheiro o também ex-atacante Bebeto – atual Deputado Estadual pelo PDT-RJ -, que ocuparia o cargo de vice-prefeito. O Baixinho disse não saber do fato, mas garantiu que ambos pensam em concorrer ao pleito de Prefeito do Rio de Janeiro, retomando uma parceira de sucesso na Copa de 1994, quando a Seleção Brasileira conquistou o quarto título mundial.
Apesar da vontade de disputar à Prefeitura do Rio de Janeiro, Romário afirmou que o cargo atualmente está bem ocupado por Eduardo Paes (PMDB). O atual prefeito carioca tem ótimos índices de aprovação e sua reeleição dada como praticamente certa nos bastidores da política. Apesar disso, o Baixinho quer provar que pode ser um bom administrador da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário