quinta-feira, 23 de junho de 2011

QUINTA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2011

Mulher era mantida em cárcere privado em Itajuipe


ITAJUÍPE
1. CÁRCERE PRIVADO

Por volta das 12h do dia 22/06, informaram ao Pel. de Itajuípe que na fazenda Santa Rita, localizada nas proximidades do trevo da cidade de Itajuípe, o indivíduo JOÃO BATISTA VIANA SILVA portando um revólver, estava mantendo em cárcere privado a sua companheira, Sr.ª E.A. DE O., a qual foi libertada por volta das 13h com a chegada da guarnição, sem lesão aparente. JOÃO BATISTA que estava mantendo a mulher como refém evadiu pelo matagal. Deslocaram para o local em apoio as Vtr 1501 e Vtr 1507, no comando do Oficial de Operações. Em revista a residência foram encontradas duas armas Garruchas e uma Espingarda antiga de dois canos cal. 12; diligências estão sendo realizadas para capturar o acusado. A vítima foi apresentada na delegacia da cidade de Itajuípe, juntamente com as armas encontradas. 

ITABUNA
8.1 ROUBO
Estabelecimento Comercial

Por volta das 14h45 do dia 22/06, foi informado a CICOM que houve um assalto na Farmácia Central e Agência Postal, situada no Centro Comercial. Foi deslocada uma guarnição da PM, que manteve contato com a proprietária que informou que um indivíduo de bicicleta e dois em uma motocicleta sem características, roubaram entre R$ 1.000,00 a 1.500,00 reais. Rondas foram efetuadas, sem êxito. 

8.2 LESÃO CORPORAL
Arma de fogo

Por volta das 21h do dia 22/06, após solicitação de populares através do telefone 190, uma guarnição da PM deslocou até a região da volta da cobra, entrando pelo fundo da fábrica Triffil, bairro Nova Itabuna, onde foi encontrado EVERALDO BISPO DOS SANTOS, 30 anos de idade, alvejado por um disparo de arma de fogo nas costas, desferido por autor ignorado durante uma tentativa de assalto. O SAMU encaminhou Everaldo ao HBLEM. Próximo à vítima foi encontrada uma motocicleta Honda/Fan 125, cor preta, placa JRK 9441, que foi apresentada no CPI. 

8.3 PERTUBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICAPor volta das 22h50 do dia 22/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, A. P. DOS S., , o qual se encontrava embriagado causando problemas com familiares e moradores, na rua da Jaqueira, bairro Califórnia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário