quarta-feira, 22 de junho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Para Melancia, um tapinha não dói: 'Me dão uns tapas bem fortes e eu nem sinto'


Além do ensaio nu, Andressa Soares, a Mulher Melancia, deu uma entrevista picante à revista "Sexy". No bate papo, a dona de 118 centímetros de quadril revela qual sua posição favorita no sexo, sua transa inesquecível e confessa que um tapinha não dói.

Nua dentro de casa
"Sim (ando nua dentro de casa). Só quando tem alguém que eu ando só de calcinha"

Tapinha na hora do sexo
"Pode. Às vezes me dão uns tapas bem fortes e eu nem sinto"

Posição preferida
Ah, a clássica: de quatro

Transa inesquecível
Foi em uma praia na Barra da Tijuca, em cima de umas pedras. Tinha tomado um vinho, desci com o cara para um píer e nem ligamos se tinha alguém vendo.

Vaidade
"Gosto da bunda e das coxas. E gosto de ver. Não posso ver um espelho que olho primeiro a bunda, depois o resto"

Ensaio na 'Sexy'
"Este é meu ensaio mais ousado e bonito, sem ser vulgar. Se for meu último, fechei com chave de ouro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário