quarta-feira, 15 de junho de 2011

Perdeu, Forlán!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A modelo argentina Zaira Nara (na foto ao lado), 22 anos, terminou o noivado com o uruguaio Diego Forlán, 32 anos, atacante do Atlético de Madrid. O motivo ninguém sabe, mas tem gente jurando que foi traição. Os ex-pombinhos ficaram juntos por três anos e iriam se casar em julho. "Agora, o que eu posso dizer é que dou graças a Deus por não ter me casado", escreveu Zaira no Twitter. A modelo estava disposta a largar a carreira por causa do ex-amado, mas uma fada madrinha lhe cantou a bola, e a fofa desistiu de tudo. E, pelo jeito, não tem volta. Perdeu, Forlán!

Rapidinhas
SPFW
Com jogos entre preto e branco, estampas, vestidos longos e decotes nas costas, Reinaldo Lourenço abriu o segundo dia da SPFW, na Faap. Em seguida, a Movimento apostou em maiôs decotados e em vestidos curtos.

SPFW 2
Laços, tecidos acetinados e pedrarias deram o tom do desfile de Alexandre Herchcovitch. Já o tênis esporte foi o mote da Cori. Iódice apresentou transparências, Jefferson Kulig mostrou detalhes em crochê e Triton fechou a noite com um desfile tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário