terça-feira, 21 de junho de 2011

Paulistas em baixa abrem sétima rodada da Série B nesta terça-feira

Três paulistas entram em campo nesta terça-feira na abertura na sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e nenhum deles estão passando por um bom momento. O Guarani vem de duas derrotas seguidas e deixou o G4, enquanto São Caetano e Bragantino estão na zona de rebaixamento. O Duque de Caxias também está mal e ainda não venceu na competição.]
O Guarani teve um bom início de Série B e começou a rodada passada entre os melhores, mas acumulou duas derrotas seguidas e agora busca a reabilitação contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. O adversário também não foi bem na última rodada e precisa da vitória para respirar.

Também diante de um time paulista, o Massa Bruta foi goleado pela Portuguesa, por 5 a 0, no Canindé e caiu para a 18ª colocação, com apenas cinco pontos. Um pouco melhor está o Bugre, que vem em 11ª lugar, com oito pontos. No entanto, o time de Vilson Tadei foi derrotado nas duas últimas rodadas - 3 a 2 para a Portuguesa e 2 a 1 para o Americana - e despencou na tabela.

C
ontinua...


A sétima rodada da Série B terá mais três jogos na sexta-feira e um deles é Sport e Criciúma. Nesta segunda-feira, a diretoria rubronegra demitiu Hélio dos Anjos e Mazzola assume o comando de forma interina. No sábado serão realizados mais cinco partidas e a líder Ponte Preta recebe o Vitória no grande jogo da rodada. O time campineiro vem de quatro jogos sem derrota e defende uma campanha de 100% de aproveitamento no Estádio Moisés Lucarelli.

Confira os jogos da sétima rodada
Terça-feira
21 horas
São Caetano-SP x Duque de Caxias-RJ
Bragantino-SP x Guarani-SP

Sexta-feira
21 horas

Boa Esporte-MG x Grêmio Barueri-SP
Sport-PE x Criciúma-SC
Paraná-PR x Icasa-CE

Sábado
16h20

Americana-SP x Salgueiro-PE
ABC-RN x Náutico-PE
Ponte Preta-SP x Vitória-BA
Goiás-GO x Portuguesa-SP

21 horas
ASA-AL x Vila Nova-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário