quinta-feira, 16 de junho de 2011

Município cadastra famílias do Minha Casa, Minha Vida sem acesso à Internet

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através do Departamento de Combate à Pobreza da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), pretende facilitar a vida de pessoas que não têm acesso à Internet. O Departamento abrirá um espaço na Casa do Bolsa Família, na travessa Juarez Távora, bairro São Caetano para que a população possa ir até o local fazer a inscrição no programa Minha Casa, Minha vida. O objetivo é que o serviço passe a funcionar a partir do mês de julho.
Segundo o diretor do departamento, Márcio Abreu, o intuito da ação, além de  facilitar a vida das famílias mais carentes, é poder cadastrar um número maior de pessoas que ainda precisam se inscrever e encontram dificuldades. Já aqueles que têm acesso à internet, podem fazer a inscrição diretamente no site da prefeitura.
Abreu ressalta ainda a importância do cadastro porque o candidato dependerá dele para a seleção dos beneficiados com o programa Minha Casa, Minha Vida. Ele adianta que serão construídas mais duas mil novas casas somando-se às 1.360 que já foram construídas. A previsão é de que até o próximo mês de julho, sejam entregues as primeiras unidades construídas no bairro São Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário