segunda-feira, 27 de junho de 2011

Itabunenes reclamam, mais uma vez, do “bate-volta”

As pessoas que compraram bate-volta na Excursões Fest estão reclamando do serviço prestado.  De acordo com uma usuária do serviço, estava marcada uma excursão para o Forró da Margarida em Jequié. O bate-volta deveria sair de Itabuna, do Jardim do O, às 10h. Mas o horário não foi cumprido.
De acordo com a usuária, cerca de 30 pessoas estavam no local aguardando a saída. “Uma verdadeira falta de respeito! O atraso, como ja é de costume da Excursões Fest, passou dos limites!”, afirma. Ela ressalta que o pessoal não conseguiu entrar em contato com o responsável pela excursão, pois não atendia ao celular, e que ele que não compareceu ao local.
As pessoas que iam viajar com a empresa precisaram se organizar e contratar um van, em cima da hora.
Não é a primeira vez que a Excursões Fest é alvo de reclamações de usuários do serviço. Em maio, torcedores do flamengo da cidade que iam para Salvador assistir o jogo Bahia x Flamengo denunciaram que pagaram entre R$ 150 a R$ 220 para que no ônibus tivesse bebidas como whisky, cerveja, energético e água. Mas no momento da viagem só tinha água e cervejas quentes. Além disso, o ônibus que deveria ter saiu de Itabuna às 02h30min, e não 21 horas, horário combinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário