sexta-feira, 17 de junho de 2011

Grande expectativa para a 24ª Edição do TicoMia

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Em 2011, mais uma vez, tem sido intensa a expectativa para a festa TicoMia, que acontece todo São João em Ibicuí. A festa está na sua 24ª edição e reforma mais uma vez a tradição dos festejos juninos da cidade. Os organizadores do evento estão satisfeitos e já prepararam uma super estrutura para receber pessoas de todas as cidades da Bahia e até de outros estados.
Uma das boas notícias para esta edição é a estrada que dá acesso ao local que passou por melhorias. Os forrozeiros poderão ainda contar com toda estrutura necessária para seu conforto e bem-estar, como por exemplo, seguranças, assistência médica, sanitários químicos, toldos, estacionamento com segurança e serviço de bar. Além disso, as polícias militar, civil e rodoviária irão dar apoio ao TicoMia.
Também haverá dois palcos fixos para os shows, sendo que na parte inferior deles haverá um restaurante, camarins, sala de imprensa e muito mais para melhor assistir as bandas e produtores. Esse é o diferencial deste ano e dos próximos que virão.
Artistas como Aviões do Forró, Cesár Menotti & Fabiano, Estakazero, Forró do Muído, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite e Lordão prometem muita agitação na festa que será realizado no sábado (25). A banda Lordão, por exemplo, costuma enlouquecer o público quando canta a música “Gente Bonita de Ibicuí” e traz nos versos a tradição do evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário