sexta-feira, 24 de junho de 2011

Feriado com dois assassinatos a facadas na região sul da Bahia

Dois homens foram assassinados  nesta sexta-feira (24) feriado de São João. Um dos crimes aconteu no bairro Nova Ferradas, em Itabuna, o outro, no município de Itapé, na Rua Beira Rio. Ambos os crimes ocorridos na madrugada e praticado a facadas.No primeiro caso, a vítima ainda não tem nenhuma identificação. A Polícia Militar ficou sabendo da existência do cadáver após populares localizaram o corpo.
Já em Itapé, o jovem identificado pelo prenome Lucas, mais conhecido como “Lukinha” as circunstâncias são mais claras. Ele era usuário de drogas e teria discutido com um amigo numa casa palco do homicídio. A vítima sofreu cerca de 20 facadas, somente nas costas foram 16, segundo o perito Paulo Libório.
Na residência os policiais encontraram ainda faca do usada para matar “Lukinha”, além de sinais de luta, como cadeiras fora do lugar e sandálias deixadas pelo meio do caminho.
Outro detalhe que chamou a atenção da polícia foi o local onde cadáver estava dentro do rio. “Como existe marcas de sangue pelo trajeto, acreditamos que, ou ele tentou fugir ou jogaram o corpo dele nas águas”, informa um policial.
O criminoso pode um comparsa da vítima que mora na casa do homicídio, porém, ainda não foi localizado. Radar Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário