domingo, 26 de junho de 2011

DOMINGO, 26 DE JUNHO DE 2011

"Na geral" convida Pelé para a estreia


A versão para a televisão do "Na Geral", programa da rádio Bandeirantes, já tem o seu lançamento praticamente confirmado para setembro. O "praticamente" entra por conta das mudanças que as emissoras costumeiramente realizam e anunciam de última hora. Nisso, ninguém é melhor que ninguém, porque todas se comportam da mesma maneira.
Mas voltando ao "Na Geral", o piloto foi aprovado pela direção da casa e outros cinco ainda serão realizados até o lançamento para se chegar aos ajustes necessários. A atração entrará depois do "Terceiro Tempo", de Milton Neves, nas noites dos domingos, e terá partes gravadas e ao vivo. Beto Hora, um dos apresentadores, já conversou com Pelé, e ele se colocou à disposição para participar da estreia. Isto só não vai acontecer se aparecer um outro compromisso mais urgente em sua agenda.
O programa, que mescla humor e informação, trabalha com o título do rádio, mas ainda não existe uma definição sobre isso.

Colocação

Thiago Feitosa, depois de dirigir durante algum tempo o jornalismo da Record em Belém, está em São Paulo como editor-chefe do novo "Cidade Alerta".
A sua saída da emissora paraense, substituído por Marcos Barreto se deu em maio passado.
Ronnie Von aposta em quadro novo para o programa
Novo quadro
Nesta segunda, o "Todo Seu", programa do Ronnie Von na Gazeta, vai estrear o quadro "Conversa Íntima", que sempre vai receber como convidados casais famosos.
Elaine Mickely e César Filho foram escolhidos para abrir a série.

Volta ao passado

Depois de muito tempo, Carolina Ferraz e Francisco Cuoco voltam a integrar o elenco de um mesmo trabalho na Globo.
Na última vez, remake de "Pecado Capital", houve todo aquele problema por causa de um beijo durante as gravações.
Agora não há mais este risco. Os dois não devem contracenar, muito menos se beijar.

Separando as coisas

A saída do Datena está levando a direção da Band pensar diferente sobre uma série de detalhes. Os nomes dos apresentadores, aos poucos, deixarão de aparecer com os títulos dos programas.
Alguns exemplos: "Jogo Aberto", da Renata Fan, "Terceiro Tempo", do Milton Neves e por aí em diante.

Nariz torcido

O novo jornal da Record News, apresentado por Heródoto Barbeiro, continua apresentando resultados muito ruins. A repercussão também é nenhuma.
Mas não cabe culpa ao informativo, que é bom e tem um modelo diferente de todos os outros. O problema, identificado até com muita facilidade, está na própria emissora. É o caso de uma andorinha só.
Fernanda Vasconcelos será a próxima protagonista da novela das seis
Tempo da resposta
Fernanda Vasconcellos é a aposta do diretor Jayme Monjardim para protagonista da próxima novela das seis, "A vida da gente", de Lícia Manzo. Escolha dele.
É também uma grande oportunidade para a atriz tirar da memória do telespectador o trabalho ruim em "Tempos Modernos". Está certo que ali, naquela produção das 19 horas, muita coisa não funcionou, e isso inclui a personagem da Fernanda. Ficou devendo.

Axé

A comunidade brasileira que mora no exterior terá a chance de acompanhar um dos grandes trabalhos da cantora Cláudia Leitte.
No dia 3 de julho, a TV Globo Internacional vai transmitir o show da artista, gravado ao vivo, em fevereiro de 2008, na praia de Copacabana.

Subindo

Marcelo Rezende completa hoje quatro edições à frente do novo "Repórter Record".
Desde o retorno do programa à grade da emissora, houve crescimento de audiência no horário. Antes, nesta mesma faixa, o "Domingo Espetacular" dava 6 pontos. Agora, com o programa, chegou a 11 de média.

Coisa curiosa

A grande maioria que viu o filme e agora assiste ao seriado, está considerando "A Mulher Invisível" da televisão mais engraçada que a do cinema.
Débora Falabella e Luana Piovani estão muito bem, mas o desempenho do Selton Mello é sempre destacado por todos. Um dos seus melhores na TV.

Mudança

A jornalista Estefânia Farias está trocando a Rede TV! - Minas pela TV Alterosa – afiliada do SBT. Ela irá exercer as funções de repórter e editora-chefe no programa "Vrum".
Nada que altere a vida de Monica Velloso, que segue firme na apresentação.

Bate – Rebate
A equipe do antigo "Casseta" continua trabalhando no novo projeto.
Mas se acontecer alguma coisa este ano, segundo se informa, será um programa especial para dezembro.
Verifica-se que até mesmo entre diretores e funcionários da TV Brasil há um desânimo sobre tudo. A emissora não acontece. Não decola.
A Record ainda não preparou a abertura da próxima "Fazenda".
E também não tem nada preparado até agora, como Criação Visual, para a transmissão do Pan-Americano de Guadalajara.
Fulvio Stefanini, com contrato renovado na Globo, aguarda convocação para as próximas produções.
Pessoal do "Pânico" voltou a passar do ponto na cobertura de festas e outros eventos.
Mas, felizmente, não são todos. Alguns, para o bem do programa, sabem trabalhar com respeito.
Luiz Gasparetto será um dos convidados da Luisa Mell no seu programa deste domingo, 7 da noite, na Gazeta.
A TV Gazeta, por sinal, estreia em 2 de julho, no horário das 17h às 18h, o programa "Melhor Impossível", voltado para o público jovem.
Participações do ator e repórter Cristiano, Herbert de Souza e Mera Teixeira.

C´est fini

A rádio Bandeirantes vai mandar o repórter Alexandre Praetzel e o apresentador Ricardo Capriotti para a cobertura da Copa América na Argentina.
Isto leva a crer que a transmissão de todos os jogos será feita aqui mesmo do Brasil. Pela televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário