sábado, 25 de junho de 2011

DOMINGO, 26 DE JUNHO DE 2011

Horóscopo do Dia

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)Bom dia para aumentar seus rendimentos, seja através de uma atividade extra ou da chegada de um dinheiro inesperado. No campo sentimental, as relações desgastadas não terão vez.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)Poderá contar com o estímulo dos astros para conquistar a sua liberdade. O convívio com a família vai lhe fazer bem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)OM. Cuidar da sua vida espiritual é a melhor maneira de conquistar a paz interior. Sua necessidade de ficar só pode aumentar consideravelmente, devendo fazer uma autocrítica ou um retiro espiritual, a fim de buscar o seu aprimoramento. Na área afetiva, convém cortar o mal pela raiz, mas uma sensação de perda ainda vai incomodar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)O dia favorece as relações de amizade e o convívio social. É uma fase em que você pode aperfeiçoar os seus vínculos e tomar atitudes protetoras com quem é da sua estima.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)Lua e Júpiter estão no topo do seu Horóscopo, ampliando seus horizontes. A fase é positiva para fazer uma exposição social. Um trabalho extra será vantajoso, mas é você quem deve determinar as suas prioridades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)Este é um ótimo momento para conhecer lugares diferentes e fazer novos amigos. É tempo de estreitar os laços com quem comunga das mesmas filosofias, crenças e afinidades.

LIBRA (23 set. a 22 out.)Procure a raiz dos problemas ao invés de tentar soluções superficiais. Esta é uma fase de grande renovação em sua vida. O dia favorece as mudanças no ambiente doméstico.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)Nada de ficar só neste domingo. Hoje, o seu maior desejo é o de estar cercado(a) pelas pessoas que quer bem. Procure cuidar da sua vida espiritual e sentirá os reflexos positivos sobre as suas relações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)Bom dia para alargar os seus horizontes. É tempo de quebrar a rotina e fugir da mesmice. Se você está precisando de um dinheiro extra, fique atento(a) às oportunidades de um trabalho oportuno.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)Este domingo pede um pouco mais de alegria e diversão, afinal de contas, você não é de ferro. É hora de dar vazão a sua criança interior e satisfazer seus desejos. Você saberá atrair o interesse e a simpatia das pessoas.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)Às vezes, é preciso reconhecer a necessidade de ficar em casa e curtir uma relação com a própria alma. Este não é um bom dia para forçar uma exposição social.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)A comunicação será o seu maior trunfo! Aproveite o astral para intensificar os seus contatos, inclusive com quem anda distante. Você terá a chance de aprofundar os seus laços afetivos, mas tenha cautela com o ciúme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário