segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coordenadoria de Polícia de Itabuna passa por mudanças

 terça-feira, 21 de junho de 2011
Dois novos delegados foram designados pela Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-Ba) para compor o quadro da 6ª Coordenadoria de Policiamento do Interior (Coorpin ) em Itabuna e Pau Brasil. De acordo com a SSP, a delegada Marley Reis de Oliveira virá para o lugar do delegado plantonista Laurindo Neto, transferido há quatro meses.
Já o Marcival Santos ocupará a titularidade de Pau Brasil que estava sob a tutela da Drª. Valéria Chagas, agora responsável pelo Departamento de Polícia de Coaraci. Outra mudança ocorrida na coordenadoria comandada pelo delegado Moisés Damasceno foi em Itajuípe, assumida recentemente pela delegada Gildete Vitória.
As mudanças estão ocorrendo por conta dos “buracos” que ficaram após a saída de Laurindo Neto e a morte do delegado Ananias Martins. Além disso, a Polícia Civil de Itabuna está trabalhando em ritmo de revezamento na cidade de Camacan após a prisão de quase todo efetivo durante a Operação Esfinge.
Na última sexta-feira (17), com a prisão do policial Luiz Alvez, conhecido como “Luizinho”, a Polícia Civil ficou com apenas um agente no município. O pedido de prisão preventiva do policial foi feito pelo juiz Fábio Mello Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário