quinta-feira, 16 de junho de 2011

CATATAU CAIU

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O traficante Sandro Barbosa de Souza (Catatau), de 25 anos - o “valete de ouro” do baralho elaborado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) com as imagens dos bandidos mais procurados pela polícia – foi preso ontem à noite no Candeal de Baixo, em Brotas, sendo conduzido por uma guarnição da 26ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) para a sede da Polinter. A delegada Neide Barreto, coordenadora da Polinter, e o comandante da 26ª CIPM, major Arnaldo Silva Neto, apresentaram “Catatau” à imprensa no final da manhã de hoje , no Auditório do prédio da Polícia Civil, na Piedade. 
Foragido da Justiça há quase dois anos por crime de homicídio, Sandro tinha um mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela 1ª Vara do Júri. Em 20 de junho de 2009, ele e os comparsas Roberto Ferreira Gomes, Jairo Santos da Silva, Danilo Fiúza da Silva, Jackson da Paixão Brito e um quinto traficante de prenome Ronaldo, este já falecido, mataram a tiros Michael Silva Santos. A vítima, também envolvida com o tráfico e em assaltos, foi alvejada numa localidade conhecida como “Casinha”, próxima à entrada do Vale das Pedrinhas. 
Segundo informou a delegada Neide Barreto, no ano de 2007 Sandro Barbosa de Souza esteve preso na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial dos Barris, após ter sido flagrado com drogas. Em 2008, investigadores da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos) o surpreenderam no Candeal em companhia de outros traficantes, portando uma metralhadora Uzi 9mm, uma pistola 380 e certa quantidade de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário