segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Data: 01/08/2011
Agente do Settran vai ser investigado por agressão

De acordo com o Secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna, Wesley Melo, será aberta uma sindicância para investigar o agente de trânsito que no último sábado (30) agrediu fisicamente um arrombador no bairro Castália.
José Antônio Souza dos Santos, 36 anos, foi acusado de arrombar um estabelecimento no centro de Itabuna, próximo ao bairro Pontalzinho. Por este motivo, José foi perseguido até o Castália e espancado por populares com a ajuda de um agente de trânsito ainda não identificado.
Através do vídeo, gravado por um cinegrafista amador, é possível perceber que o arrombador não teve chances de se defender das agressões físicas.
Data: 01/08/2011

Homem é assassinado com doze tiros no município de Eunápolis

Um homem foi morto com 12 tiros na rua Travessa São José, no bairro Rosa Neto, no município de Eunápolis, sul da Bahia, no domingo (31). Roniel Damásio dos Santos Costa, de 22 anos, passou próximo a rua em que estava ocorrendo o velório de Valdenir, um adolescente de 16 anos, que foi assassinado na noite anterior no mesmo bairro.
Segundo informações de uma agente da policia militar, um homem não identificado efetuou vários disparos contra o jovem. A polícia civil da cidade investiga ainda se o homicídio tem ligação com o crime ocorrido no sábado a noite.
Data: 01/08/2011

Jovem é assassinado com dois tiros na Cidade Nova em Serrinha


O pedreiro identificado como Sidnei Galiza dos Santos, 25 anos, foi assassinado com dois tiros na madrugada deste domingo (31), por volta de 1h30m, na Rua Paramirim, entre os bairros da Cidade Nova e Baixa D’àgua, nos fundos da fábrica de calçados Via Uno.
De acordo com informações de moradores da área, o jovem foi perseguido e morto por dois homens não identificados que teriam fugido a pé após os disparos. O corpo só foi localizado as 6h da manhã com perfurações na nuca e na região lombar.
A irmã da vítima, Viviane Galiza dos Santos, 20 anos, disse aos agentes da Polícia Civil que Sidnei era usuário de drogas, provável motivo do crime, e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano passado. Segundo ela, o irmão foi atingido com um tiro no peito e estava se recuperando.
O corpo foi removido as 09h40m para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Nenhuma testemunha ocular do crime foi encontrada e ainda não há pistas dos assassinos. Com este sobe para 9 o número de homicídios registrados este ano em Serrinha. No mês de julho foram 2
Data: 01/08/2011

Homem é executado a tiros no Arraial d’Ajuda

Wallace d’Ajuda Santiago, 31 anos, foi assassinado na manhã deste domingo, a tiros no Arraial d’Ajuda quando voltava de uma festa que havia ocorrido no Parque Central do distrito de Porto Seguro.

Wallace foi baleado com um tiro na perna, outro na barriga e o terceiro na cabeça. O crime ocorreu na calçada de uma casa comercial, no bairro São Pedro, próximo à BA 001, onde o jovem caiu morto.
Wallace morava de Arraial D ajuda e era natural de Porto Seguro.
Data: 01/08/2011

Homem mata sogro durante discussão em Coité


A Polícia Civil de Conceição do Coité, a 39 quilômetros de Serrinha, investiga o assassinato do agricultor Agenor dos Reis Santos, 54 anos. O crime aconteceu na noite de sábado (30) na comunidade conhecida como “Tabuleiro da Amorosa”, distante 10 quilômetros da sede do município.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, registrado na delegacia, o acusado do crime é genro da vítima. Gilson Santos de Jesus, 29 anos, conhecido como “Bidinha”, foi preso por populares quando se preparava para fugir. Ele foi linchado e amarrado a uma árvore até a chegada da polícia.
De acordo com a PM, Gilson estava discutindo a esposa, Elisângela Reis dos Santos, idade não informada, quando Agenor teria tentado acabar com a confusão e foi alvejado com dois tiros de revolver calibre 22 no peito.
Ele morreu na hora. A arma utilizada no crime, segundo o acusado, foi adquirida por R$ 120,00 em um bairro da cidade. O corpo do agricultor foi removido para o DPT de Feira de Santana.
Data: 01/08/2011

Adolescente de 14 anos é violentada na Cracolândia de Porto Seguro

Uma adolescente de 14 anos, moradora de Porto Seguro, procurou a Deltur na noite deste sábado, 30, para relatar que teria sido abusada sexualmente por um homem na Rua da Vala, nos boxes abandonados da prefeitura, que ficam ao lado do supermercado Rondelli, a chamada Cracolândia de Abade.
A garota contou que caminhava nas proximidades do local, quando foi atacada pelo agressor que a levou à força para a Cracolândia sob ameaças de morte. A jovem foi forçada a fazer sexo com o anormal.
Agentes da Polícia Civil deram buscas na região e conseguiram prender um suspeito na Rua do Mangue. O cara foi reconhecido pela adolescente na delegacia. O acusado se chama Antônio de Jesus Santos e está preso por estupro de vulnerável.
Data: 01/08/2011

Homem encontrado morto com marcas de tiros em Riachão do Jacuípe

José Mario Bispo de Oliveira, 36 anos, conhecido como “Mário Seco”, foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (31), por volta das 18h30m, ás margens da BR-324, próximo ao Parque de Exposições de Riachão do Jacuípe, a 53 km de Serrinha.
O corpo apresentava três perfurações provocadas por disparo de arma de fogo. Segundo informações de populares repassadas à Central de Comunicação da Polícia Militar, Mário foi assassinado por dois homens que estavam em uma moto de dados ignorados. A informação não foi confirmada.
O envolvimento com o tráfico de drogas pode ter sido o motivo do crime. A polícia investiga o caso.
Data: 01/08/2011

Duas mulheres e dois homens assassinados em Feira de Santana

O final de semana em Feira de Santana foi marcado pela morte de quatro pessoas entre a manhã de sábado e a noite de domingo (31). Duas mulheres e um homem ainda não foram identificados.
Jaguara
Uma jovem, aparentando ter aproximadamente 25 anos de idade, foi encontrada morta na manhã de sábado (30), em uma estrada, na fazenda Canhoto, situada no distrito de Jaguara, zona rural de Feira de Santana. A vítima estava com pés e mãos amarrados com fita plástica e foi morta com vários tiros no tórax, na cabeça, no pescoço e na perna. Ela estava trajando bermuda branca e blusa vermelha.
Rua Nova
Na noite de sábado, Marcos Dantas de Carvalho, 30 anosfoiassassinado com várias pauladas na cabeçana rua Emília Guimarães, no bairro da Rua Nova. Segundo moradores, a vítimamora no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Campo do Gado Novo
Na manhã de domingo (31), os policiais realizaram o levantamento cadavérico da outra mulher encontrada morta. A vítima aparenta ter idade entre 20 e 25 anos e estavaseminua. O corpo apresenta sinais de violência e foi encontrado em uma estrada do bairro Campo do Gado Novo.
Brasília
Na noite de domingo um homem foi assassinado com tiros no pescoço, em um terreno baldio, no final da rua Ametista, no bairro Brasília. A vítima ainda não foi identificada eestava trajando bermuda azul, camisa estampada por baixo de uma camisa azul e tênis preto.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT). Informações do Acorda Cidade
Data: 01/08/2011

Dois homens morrem em acidentes nas estradas estaduais do sul da Bahia

Dois homens foram vítimas fatais de acidente nas estradas estaduais do sul da Bahia. Por volta das 5h da madrugada desta segunda-feira (1º), no KM 45 da BA-290, no trecho que liga o município de Teixeira de Freitas ao de Medeiros Neto, um acidente envolvendo uma Montana de placa JRQ-4556 de Teixeira de Freitas, resultou na morte de Fernando Oliveira Murilo, de 34 anos. O motorista do veículo colidiu com uma árvore após perder a direção.
Já no domingo (31), por volta das das 15h30, no km 55, da BA-290, no trecho que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça, um acidente envolvendo uma moto levou a morte de Nicanor de Jesus Almeida, de 42 anos. Segundo informações de um agente da Policia Rodoviara Estadual (PRE), o condutor da moto Honda, de cor vermelha, placa MYO-9515 de Teixeira de Freitas, perdeu a direção da moto e caiu em um barranco.
Data: 01/08/2011

SANGUE JORROU NO DOMINGO EM GANDU

Por volta das 16h00, deste domingo na região do “monte alegre” zona rural de Gandu, o elemento de pré nome Alex, ceifou de forma bárbara, a vida do trabalhador rural Ramiro dos Santos Nascimento (30 anos) conhecido como “cascão”. De acordo com informações dos moradores, Alex vinha agredindo e ameaçando diversas pessoas daquela localidade, e ontem ,de posse de um facão assassinou Ramiro que era bastante querido onde morava. As motivações do crime ainda não são conhecidas. A Policia Militar foi acionada onde permaneceu no local realizando buscas,










Cinco horas depois na Rua Santo Antonio, dois homens em uma moto mataram a tiros Ronaildo Reis dos Santos (25 anos), conhecido como “Nikiba” segundo informações de familiares, a vítima era usuário de drogas e vinha sendo ameaçado nos últimos dias, no local do crime, prevaleceu à lei do silêncio.
Ronaildo era irmão do nosso amigo Nilson moto taxista do ponto mania em Gandu. 

 Data: 01/08/2011
Mulher é presa tentando passar drogas para detentos

Lucinéia Silva Oliveira, vulgo Néia Saguim, de 42 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, em Canavieiras. Ela foi surpreendida pelos policias quando tentava passar uma quantidade de maconha e cocaína dentro de um frasco com creme de cabelo para os presos do Departamento de Polícia (DEPOL) da cidade.
“Neiam Saguim” estava sendo investigada pela polícia, pois já tem passagem pelo envolvimento com o tráfico de drogas, em São Paulo.
A presa relatou aos policiais que a droga foi dada por um elemento chamado “Salsicha” que mora no bairro Sócrates Rezende. A polícia investiga para qual preso seria entregue a droga. Néia Saguim encontra-se presa à disposição da Justiça.
Data: 01/08/2011
Polícia apreende arsenal no Alto da Uberlândia


A 68ª CIPM e RONDESP realizaram uma operação no sábado (30) no bairro Alto da Uberlândia em Ilhéus. A informação que a polícia tinha era de que um grupo armado do bairro estaria tramando uma invasão no Alto da Tapera para vingar-se da morte de um dos seus parceiros conhecido como “Juruna”. Este havia sido vitima de emboscada numa disputa entre traficantes do morro da Uberlândia e Alto da Tapera.
As guarnições da PETO com apoio da Rondesp/RS foram até a localidade e  apreenderam  7 revólveres calibre 38, um revólver calibre 45, uma pistola calibre 380 com 2 carregadores, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 32, dois coletes balísticos, 117 munições de diversos calibres, um rádio transmissor, 05 celulares e a quantia de R$ 30,00. Todo material apreendido foi encaminhado para 7ª COORPIN.
Onze pessoas foram presas. Os presos foram identificados como Steve Halem Silva Gonçalves, 22 anos; Danison Araújo Santos, 20 anos; Rodrigo Santos de Oliveira, 21 anos; André Duarte Santana, 18 anos;  P.F.S.S., 17 anos; Ubiratan Santana Duarte, 18 anos; Eleandro Duarte Santos, 25 anos; Alexandro Ramos dos Santos, 26 anos; Danilo da Silva Sales, 25 anos;   R.N.N., 17 anos ED.S.O., 17 anos.
Leandro de Jesus Bonfim resistiu à prisão e disparou contra os policiais.  No confronto, o homem acabou morrendo
Data: 01/08/2011
Acidente na BR-415 mata motorista

Um grave acidente ocorreu na BR-415 no trecho Ilhéus-Itabuna no domingo (31). Aloísio da Silva Reis Neto, de 23 anos, estava a dois quilômetros da chegada de Ilhéus, quando perdeu o controle do veículo.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o jovem estava dirigindo em alta velocidade e por isso não conseguiu realizar uma curva, chocando-se contra uma árvore. A parte dianteira do Volkswagen Gol, placa JOO-2611, ficou totalmente destruída.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada para serrar o teto do veículo e retirar o rapaz de dentro do carro. Aloísio sofreu politraumatismo com fratura exposta no joelho direito e no fêmur. O motorista foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus.
Atualizada às 09h36min -  O motorista Aloísio não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospita
Data: 01/08/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário