segunda-feira, 1 de agosto de 2011

terça-feira, 2 de agosto de 2011
dia 15 de Agosto novo blog em itabuna com muitas noticias atualizadas a todo momento a toda hora dia 15 de Agosto vem ai o grapiuna news aguardem
terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ocorrências do 15º Batalhão Policia Militar Itabuna

ITABUNA:
1. ARROMBAMENTO/ROUBO
Por volta das 7h10 do dia 01/08, uma guarnição do Programa Ronda nos Bairros, conduziu da Praça Simão Fiterman, Bairro São Caetano ao CPI JOABSON SOARES DOS SANTOS, o qual arrombou a pastelaria Pasteleco, furtando um botijão e vendido e segundo o mesmo entregue a um traficante para pagar dívidas de drogas. O produto do furto foi recuperado e apresentado no CPI juntamente com o receptador FELIPE ANTONIO PEREIRA RANGEL, Protocolo: 0872011008815

2. CONDUÇÃO DE DETENTO
Por volta das 11h50 do dia 01/08, uma guarnição da PM conduziu do HBLEM para o CPI JOSE CARLOS SANTOS SOUZA, o qual estava internado naquela unidade hospitalar sob custódia. Protocolo: 0872011008857

3. LESÃO CORPORAL
Por volta das 22h10 do dia 01/08, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, JOEL SOUZA DOS SANTOS, vulgo RASTAFARI, residente na Rua Itacandeira, 813, Jardim Savóia – Ilhéus, que fora localizado e detido pela guarnição no Centro Comercial de Itabuna, após ter ferido com uma faca no abdômen, ADEMIR ALVES BARBOSA, residente na Rua do Contorno, 167, Califórnia. Nas proximidades onde reside. Protocolo: 0872011008890

4. TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 23h do dia 01/08, uma guarnição da PM, apresentou no CPI ROBSON GOMES DOS SANTOS, residente na Rua Vila das Dores, 475, Fátima e MÁRCIO CARDOSO DOS SANTOS, residente na Rua Vila das Dores, 525, Fátima. Ambos estavam nas proximidades onde residem e foram flagrados comercializando drogas, sendo apreendidos com eles 44 pedras de crack, pesando 11,80g, 14 buchas de maconha, pesando 21,35g, 01 microtubo de laboratório contendo cocaína, pesando 1,10 e a quantia de R$86,00. Protocolo: 0872011008892

5. CRIME DE TRÂNSITO
Por volta das 23h40 do dia 01/08, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, MÁRIO NUNES DE MENEZES, residente na Rua São José, 271, São Caetano, que quando na direção do veículo Fiat/Uno Mille Fire, cor vermelha, placa JQC 6548, colidiu com a Vtr 1552 que estava estacionada na Ru São José, Bairro São Caetano, a qual não sofreu danos. O condutor estava em visível estado de embriaguez alcoólica, o qual foi confirmado após teste no etilômetro. Protocolo: 0872011008893
 

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Caminhada reúne milhares de fieis da Assembleia da Deus em Itabuna

Apesar das chuvas intensas milhares de fieis, inclusive caravanas de dez municípios baianos, participaram, no último sábado, 30, de uma grande marcha na Avenida Cinquentenário, que marcou as comemorações do 101º aniversário de emancipação de Itabuna, em paralelo aos 100 anos da Igreja Assembléia de Deus no Brasil e aos 30 anos da Igreja Assembléia de Deus – Madureira.
O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, participou da caminhada coordenada pelo bispo José Ivan do Nascimento, ao lado de lideranças religiosas da Assembléia de Deus na região e de políticos como o deputado Gilberto Santana e o vereador Clóvis Loyola. Durante a caminhada os participantes cantavam “rei, rei. Jesus é o nosso Rei”
Segundo o Capitão Azevedo a caminhada, realizada mesmo debaixo de muita chuva, marcou um ato de fé e demonstrou a importância da participação da comunidade evangélica em Itabuna, atuando no fortalecimento da fé cristã, da família e em defesa da paz.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

BRIGA EM BAR  na  noite desta segunda feira  TERMINA COM HOMEM FERIDO A FACA

Joel Souza dos Santos, 25 anos, estava no bar da Maria, no Centro Comercial de Itabuna, chupando tampilha, juntamente com a namorada, identificada como Luciana. Neste mesmo bar, apareceu Ademir Alves Barbosa, 34 anos, que reside na rua do Contorno na Califórnia. Os dois se desentenderam e Joel, armado com uma faca, desferiu um golpe, que atingiu o peito direito da vítima. Joel foi levado para a Delegacia, enquanto Ademir foi medicado no Hospital de Base. Segundo informações, Ademir teria tirado uma de Ricardão e cantou a namorada de Joel.
Ademir foi apenas tomar uma cervejinha e acabou sendo furado.A arma do crime foi apreendida pela Policia Militar
terça-feira, 2 de agosto de 2011

Digno de aplausos: Brasil bate a Áustria e convence no Mundial Sub-20

Brasil vestiu a mesma camisa amarela, short azul e meiões brancos, mas foi outro em relação à apagada estreia contra o Egito. Com uma atuação segura e digna dos aplausos do torcedor colombiano – que compareceu em número reduzido –, a Seleção não encontrou problemas para derrotar a Áustria, por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, e assumir a liderança do Grupo E doMundial Sub-20 pela segunda rodada.
A vitória convincente começou a ser construída no fim do primeiro tempo, com Henrique, e se encerrou com Philippe Coutinho, de pênalti, e Willian na etapa final. Agora com quatro pontos e saldo positivo de três gols, a equipe do técnico Ney Franco precisa apenas passar pelo Panamá, na quinta-feira, também às 22h (de Brasília), por uma diferença que lhe dê a vantagem diante do Egito (quatro pontos e saldo de um gol) para ficar com o primeiro lugar. A posição é valiosa, pois permite continuar na cidade para as oitavas de final.
A Áustria, por sua vez, necessita vencer os africanos, no mesmo dia em horário, mas na vizinha Cartagena, para manter-se com chances de classificação.
terça-feira, 2 de agosto de 2011

Morta ao cair de prédio declarava amor por jogador em rede social

A adolescente Flávia de Lima, 16 anos, morta no domingo após cair do 15º andar do prédio onde morava com o atacante da Portuguesa Rafael Silva, 20 anos, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, utilizava seu perfil do Orkut para declarar seu amor pelo jogador. Na rede social, predominam comunidades como "Não é ciúmes, é amor!", "Por você, tudo vale a pena..." e "Você é tudo pra mim, te amo".A própria conta da adolescente era batizada com os nomes do casal. Uma mensagem ocupa o topo da página: "Cada dia, cada segundo, eu te amo meu amr. Rafael". Abaixo, uma foto revela na nuca de Flávia uma tatuagem com o nome do jogador e o desenho de um casal de mãos dadas.
O perfil de Rafael, acessado às 19h40 desta segunda-feira, ainda tinha uma foto com Flávia e a mensagem "Com você aprendi a ser feliz e dar valor às coisas mais preciosas que existem, como você. Eu te amo, Rafael".
No Twitter, Rafael faz declarações à namorada
Depois de semanas sem escrever nenhuma mensagem em sua página na rede de microblogs Twitter, Rafael Silva voltou a tuitar nesta segunda-feira. No final da tarde, após prestar depoimento, ele publicou: "Estou muito abalado, pois minha princesinha se foi".

Em seguida, disse que passaria ao "mundo" de Flávia: "Ainda sei que um dia vou te encontrar onde você estiver, em breve passarei para o seu mundo, te amo

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Garota de 11 anos era abusada sexualmente pelos dois irmãos

Uma garota de 11 anos que era molestada pelos dois irmãos desde os 9 anos de idade em Iaçu, a 281 km de Salvador, denunciou o caso na última sexta-feira (30), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A garota mora em casa com os irmãos, de 15 e 29 anos de idade, o pai e a mãe.
A criança procurou a delegacia acompanhada pelo pai e pelo irmão mais velho, Noel Couto Nascimento - que, mesmo abusando da irmã, a incentivou a denunciar o irmão mais novo, com ciúmes porque ele também molestava a menina.
Para o delegado Renato Fernandes, a criança contou que era abusada por Noel desde os 9 anos de idade e que o irmão de 15 anos começou a fazer o mesmo pouco depois. Segundo ela, Noel lhe ofereceu R$ 30 para que denunciasse o outro irmão à polícia.
A polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva de Noel Couto, que foi indiciado por estupro de vulnerável. O adolescente de 15 anos foi encaminhado ao Ministério Público e deve cumprir medidas sócio educativas. A menina receberá acompanhamento psicológico.
Os pais dos três não sabiam do que acontecia - a mãe tem problemas mentais

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeito de Una vai a julgamento acusado de estupro

Será julgado às 8h30 desta quinta-feira (4), no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o prefeito de Una, Dejair Birschner (PP), acusado de estuprar três adolescentes em maio de 2008. O fato começou a ser apurado quando os pais das vítimas denunciaram o caso ao Conselho Tutelar, em agosto do mesmo ano.O pai das adolescentes de 13 e 15 anos, quase um ano depois da denúncia, retirou a queixa na polícia. Com isso, a promotoria encontrou indícios de suborno por parte do prefeito e optou por levar o processo adiante. As vítimas eram conhecidas do candidato a prefeito de Una, eleito cinco meses depois do crime.
Segundo informações publicadas no Pimenta na Muqueca, as menores ingeriram bebida alcoólica e foram levadas para um motel em Cururupe, em Ilhéus, às margens da BA-001. De acordo com a denúncia, Dejair e outro homem forçaram as adolescentes a fazer sexo. Formalmente, ele é acusado de assédio sexual, corrupção de menores e violência sexual.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sumiram até leitos do Hospital de Ubatã

Se não bastasse o sumiço de pastas, documentos e computadores da Prefeitura de Ubatã, o Hospital Municipal passa também pelo mesmo problema. Sumiram, literalmente, computadores, impressoras, no Break e até mesmo colchões e leitos.

De acordo com funcionários do Hospital, o sumiço de equipamentos e objetos se deu durante a troca de comando no executivo municipal, mas nenhum servidor quis ou sabia apontar o responsável pelo desaparecimento dos equipamentos.
Segundo Luiz Lima, Secretário de Administração, a Prefeitura está fazendo uma análise com fotos e documentos de tudo o que pertence ao município e sumiu. Um relatório completo será enviado ao Tribunal de Contas da União – TCU.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Acidente na Br 415 deixa motorista em estado grave

Aloisio da Silva Reis Neto, de 23 anos, sofreu acidente grave na rodovia Ilhéus-Itabuna, hoje, a dois quilômetros da chegada de Ilhéus. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista dirigia em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva. O carro Volkswagen Gol, placas JOO-2611, chocou-se contra uma árvore e ficou com a parte dianteira totalmente destruída.
Com o impacto, Aloisio sofreu politraumatismo com fratura exposta no joelho direito e no fêmur. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu 192 e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para serrar o teto do veículo e facilitar a remoção de Aloísio. Informações do Pimenta na Muqueca.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Morre policial civil que atropelou cavalo em viaduto na BA

Morreu na manhã desta segunda-feira (1º) o policial civil de 45 anos que ficou gravemente ferido depois de atropelar um cavalo, durante a madrugada, no Km 616 da BR-324, no viaduto do bairro de Águas Claras, em Salvador.
Através da assessoria de comunicação, a Polícia Civil confirmou a morte ao G1 e lamentou a perda do profissional, que atuava na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos.
Após o acidente, a vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio em estado grave. Na batida, o policial sofreu traumatismo craniano.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o animal envolvido no acidente morreu.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Advogada baleada em Salvador recebe alta médica

A advogada Ludmila Carneiro, que foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto na avenida Garibaldi na última semana, recebeu alta do Hospital São Rafael. Ele está em casa desde a manhã de domingo (31).
Segundo Isabela Brito, prima de Ludmila, apesar da alta, ela continuará tendo acompanhamento médico. A advogada foi baleada após ficar nervosa com o assalto e deixar o carro morrer, o que acabou assustando os assaltantes.
O tiro de revólver de calibre 38 atingiu a cabeça de Ludmila e se alojou atrás do ouvido. A bala não precisará ser retirada

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dez homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Ilhéus, na Bahia

Dez homens foram presos e dois menores apreendidos suspeitos de tráfico de drogas, em uma operação da Polícia Militar no Alto da Uberlândia, em Ilhéus, a 467 km de Salvador, no sábado (30).
Segundo a polícia, todas as pessoas detidas são suspeitas de fazer parte de uma quadrilha de tráfico de drogas e assaltos e um dos líderes do tráfico da região está entre os presos. Na operação, foram apreendidas 12 armas de fogo e 117 munições, além de dois coletes a prova de balas, um rádio transmissor, aparelhos de celular e R$ 30 em dinheiro.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Ilhéus e depois encaminhados ao presídio da cidade. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.
terça-feira, 2 de agosto de 2011

Homem morre com facada no pescoço em Anguera

Denivaldo de Jesus, 33 anos, morreu vítima de golpe de faca na noite de domingo (31), no município de Anguera, a 116 km de Serrinha, durante um desentendimento com um homem identificado como ”Galego”, que fugiu após o crime.
A vítima morava na Rua Riachão do Jacuípe, naquela cidade, e segundo boletim de ocorrência registrado na delegacia, Denivaldo estava com alguns amigos em um trailer quando foi surpreendido com dois golpes no peito.
O corpo foi encaminhado ao DPT de Feira de Santana.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

ELEMENTOS QUE MATARAM FIDEL JÁ ESTÃO PRESOS


O Major Pessoa, comandante da 33ª CIPM, apresentou nesta tarde para a imprensa, os acusados de matarem Fidel, na manhã de ontem 01, em Valença. Eles são conhecidos como “Uelder” e “Creu”, e foram presos no bairro do Quilombo, Os acusados disseram que já vinham sendo ameaçados pela vítima e por isso executaram o rapaz.

Carlos Santos fidel, 30 anos ,foi assassinado com 02 tiros na manhã de hoje , no meio da rua onde morava,na Av. Beira Mar.
Segundo informações de populares, Fidel estava passando na rua quando foi alvejado pelos tiros que partiram de uma arma de calibre 32. Segundo a polícia o crime tem relação com o tráfico de drogas.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

"INSPETOR" BOTOU VENENO NA GARRAFA DE CAFÉ PARA MATAR ESPOSA E O CUNHADO






















Logo após tentar matar a ex-esposa e o ex-cunhado envenenados na cidade de Iaçu, Jailson Aragão de Oliveira, 45 anos, conhecido pelo apelido de “Inspetor”, foi preso por investigadores da delegacia local, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Capturado em sua residência, no bairro Cerâmica, ele poderá ser condenado a uma pena entre 12 e 30 anos de reclusão.Premeditadamente, Jailson esteve na casa da ex-esposa, Raquel Ferreira de Almeida, 44 anos, e colocou veneno dentro de uma garrafa de café. A bebida foi ingerida por ela e pelo irmão Edilson Ferreira de Almeida, 35 anos, que passaram mal. Raquel encontra-se em observação num hospital local. O estado de saúde de Edilson se agravou e ele foi transferido para uma unidade hospitalar em Salvador

terça-feira, 2 de agosto de 2011

DROGAS LEVA MAIS UM JOVEM AO ENCONTRO DA MORTE

Dias D'Ávila- Um adolescente de inicias M.V.S.G, de 17 anos, foi morto a tiros na madrugada de ontem segunda feira , o menor que tinha o apelido de "NENEM", morava na rua Eduardo Cavalcante Nº 15\A, bairro Centro, Dias D'Ávila\BA, o mesmo foi encontrado em um matagal no final da Terceira Travessa da Urbes, com varias perfurações de arma de fogo.
Segundo o pai da vitima o filho tinha envolvimento com as drogas, segundo ele a seis meses atras ele já tinha perdido outro filho também morto a tiros.


A 25º CP Delegacia de Policia Civil, já esta investigando o homicídio.
Vale apena ressaltar que os nossos jovens estão sendo abatidos pelas drogas, temos que fazer algo para que isto não mais acontece.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

CAMACAN: POLICIAIS PRESOS NA OPERAÇÃO ESFINGE FORAM ABSOLVIDOS PELA JUSTIÇA

O delegado Jackson Silva e todos os policiais, que foram presos na Operação Esfinge, em Camacan, foram absolvidos pela Justiça. A decisão foi do juiz, Fábio Mello Veiga, que entendeu, que todo o trabalho realizado no dia 31 de Maio, feito pela Secretaria de Segurança Pública, foi um espetáculo cinematográfico, com pouco resultado prático.
Na sua setença, o juíz diz: " JULGO ANTECIPADAMENTE o feito, dada a contaminação da “prova testemunhal”, já que a “testemunha principal” acabou sendo favorecida no processo em que respondia a acusação de “tráfico de substância proscrita” para JULGAR IMPROCEDENTE a pretensão punitiva estatal com a CONSEQUENTE ABSOLVIÇÃO DOS RÉUS, em relação aos crimes de concussão e formação de quadrilha na forma da norma inserta no artigo 386 inciso VII do Código de Processo Penal".
A testemunha principal em que o juiz cita é GILLIARD OLIVEIRA MUNIZ, vulgarmente conhecido por “Piu-Piu” ou “Júnior” notório traficante de “drogas” Camacan. Ele foi preso pelos policiais, e o juiz foi surpreendido com o pedido de liberação provisória de Piu Piu. A Justiça entendeu que houve contaminação no processo e troca de favores, para que o traficante denuciasse os policiais em troca de liberdade.
Na setença, o juíz também destaca as outras testemunhas "Compulsando os autos os demais testemunhos são imprestáveis, pois apenas afirmam que “ouviram dizer”, “souberam”, “há rumores”, “há comentários”, tais não passam de conjectura ou ilação". E encerra o seu julgamento: Posto isto, JULGO ANTECIPADAMENTE o feito, dada a contaminação da “prova testemunhal”, já que a “testemunha principal” acabou sendo favorecida no processo em que respondia a acusação de “tráfico de substância proscrita” para JULGAR IMPROCEDENTE a pretensão punitiva estatal com a CONSEQUENTE ABSOLVIÇÃO DOS RÉUS, em relação aos crimes de concussão e formação de quadrilha na forma da norma inserta no artigo 386 inciso VII do Código de Processo Penal.
Expeça-se ALVARÁ DE SOLTURA em favor dos réus, observando-se em relação aos cidadãos Luciano e Thales que deverão continuar presos por força de decreto preventivo em outro feito.
Sem custas na forma da Lei.
P.R.I.
Ciência ao Ministério Público.
Passada em julgado, feitas comunicações de estilo, dê-se baixa e arquivem-se os autos.
Oficie-se, COM URGÊNCIA, a Colenda Segunda Câmara Criminal do Egrégio Tribunal de Justiça da Bahia, dirigido ao Insigne Desembargador Doutor Jefferson Alves de Assis comunicando a absolvição dos réus e expedição de alvará de soltura.
Camacan/BA terça-feira, 26 de julho de 2011 às 23:15 horas.
FÁBIO MELLO VEIGA
JUIZ DE DIREITO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mototaxista morre esfaqueado em Itajuipe

Em Sequeiro Grande, distrito de Itajuipe, Charlon Lima Santos, 21 anos, foi assassinado com seis golpes de faca desferidos por um homem identificado pelo prenome Norberto. Os dois jogavam pio, quando começaram a discutir. Charlon, que era mototaxista, cobrava a aposta que ganhou no jogo, até que conseguiu tirar à força o dinheiro de Norberto. Este, inconformado, foi até sua casa pegou uma faca e, retornando, esfaqueou Charlon, que morreu na hora. A delegada Gildete Vitória está investigando o caso e, apesar de Charlon ser usuário de drogas, ela não vê nenhuma relação com o crime. A motivação teria sido mesmo a briga no jogo.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

De besta só a cara



Não se engane: de besta só a cara mesmo. Essa 'senhora', Gildete Rodrigues de Santana, foi presa em flagrante na agência do Banco do Brasil, no Calçadão da Paranaguá, centro de Ilhéus, quando, com uma identidade passava, recebeu exatos 5 mil reais, de um empréstimo feito em nome de Maria das Graças Silveira Lei Xavier.
O esquema funciona da seguinte forma: uma mulher identificada como Daiana, da cidade de Uruçuca, intermediadora de empréstimos consignados junto a instituições financeiras, tinha dados de clientes que utilizavam (ou desistiam, após entrega da documentação) de seus serviços.
De posse desses documentos, uma terceira pessoa, falsificava identidades ( como foi o caso da Maria xavier) e colocava laranjas (a Gildete) para receber os empréstimos feitos.
A caixa do BB desconfiou da atitude da 'senhora' que sacou toda a quantia de uma vez só, chamou os policiais da Delegacia de Furtos de Ilhéus e Gildete não "bateu 21 de boca", mas viu o "vento passar e o barraco desabar", como diria aquele famoso televisivo policial.
Gildete caiu no 'flagroroso' e vai responder pelo "tradicional' 171. Dos 5 mil, Gildete respondeu que ficaria com R$ 300,00. Disse que o esquema já vem de muito tempo.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

DETONARAM DANILO NA PORTA DE CASA

Encontra-se internado no hospital de Base, em Itabuna, Danilo Batista Leal, 20 anos, morador do bairro da Mangabinha, em Itabuna. Ele contou que estava na porta da sua casa, na rua Getúlio Vargas, quando elementos desconhecidos passaram e fizeram vários disparos contra ele. Disse não saber o porque da tentativa de morte. A policia ainda não tem pistas dos atiradores.
terça-feira, 2 de agosto de 2011

Homem é preso por matar sogro e cunhada em Feira de Santana

Um homem foi preso em flagrante por volta das 4h30 desta terça-feira (2), na Rua Costa Azul, no bairro Conceição, no município de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, por ter matado a tiros o sogro e a cunhada. De acordo com depoimento da esposa do acusado para a polícia da 2ª Delegacia (Feira de Santana), Eliuson dos Santos Carneiro, de 36 anos, que é traficante, estaria drogado no momento do crime.
Uma outra cunhada chegou a ser baleada no peito. Maria da Glória Pereira da Silva foi atingida por um tiro no peito esquerdo. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas, segundo a polícia, passa bem e não corre risco de morte.
Motivação
O crime ocorreu após uma discussão entre o criminoso e o sogro (a causa da briga não foi informada) A outra vítima foi assassinada ao tentar socorrer o pai. Eliuson mora com Maria Aparecida Pereira da Silva há dez anos. "Ele tinha um bar, o 'bar do Lio', onde, segundo a esposa, traficava. Ela disse ainda que o acusado ameaçava matá-la caso o denunciasse", disse o policial.
Com Eliuson foram encontradas 22 pedras de cocaína, equivalente a 115g. Ele será indiciado por duplo homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O acusado está custodiado na 2ª delegacia à disposição da Justiça. Os corpos de Quintino Pereira da Silva, 78, e da filha, Maria Lúcia Pereira da Silva, 43, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade
terça-feira, 2 de agosto de 2011

Homicídios em Ubatã e Uruçuca

Um homem de bem e sem antecedentes, segundo os vizinhos, Anilton Santos Assunção, 45 anos, foi assassinado por dois jovens quando estava na porta de sua casa em Ubatã. O vaqueiro acreditou que era uma brincadeira dos dois adolescentes que anunciaram o assalto. Anilton, que revidou a brincadeira apontando o dedo em forma de arma, foi alvejado várias vezes. Os menores criminosos fugiram em seguida. Socorrido por populares, Anilton foi trazido para o Hoispital de Base, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo ontem à tarde. O corpo, que está no DPT de Itabuna, será liberado esta manhã para sepultamento.
Em Uruçuca, Paulino Rocha dos Santos, 26 anos, foi morto a facadas na rua da Represa. Ele discutiu com um homem, não identificado, que, empunhando uma peixeira desferiu vários golpes, matando Paulino, fugindo tomando rumo ingnorado.
E, em Ubaitaba, o garoto Bruno Santos, 7 anos, brincava com uma espingarda quando a arma disparou. O tiro foi fulminante. O corpo do menor foi necropsiado em Itabuna e entregue aos familiares para o funeral


Nenhum comentário:

Postar um comentário