sábado, 6 de agosto de 2011


domingo ,7 DE AGOSTO DE 2011

LADRÃO DE BOLSA DE VELHINHA NÃO TEM VEZ EM CANAVIEIRAS





















José Carlos Fiuza de 32 anos natural de Belmonte foi preso pela polícia civil de Canavieiras após ter feito um assalto a uma senhora , na Av. ACM . Os policiais que efetuaram a prisão, contaram com o apoio de moradores daquele local. O elemento tomou a bolsa da senhora e saiu correndo. Fiuza já tinha passagem na delegacia de Belmonte por assalto, o mesmo encontra-se preso à disposição da Justiça.

EM PTN ORLANDO VENDIA A CERVEJA E PEQUENO LEVAVA O TIRA GOSTO

PRESIDENTE TANCREDO NEVES-BA. Uma guarnição da Polícia Militar de Presidente Tancredo Neves sob o comando do Tentente Santos, em companhia dos soldados Moisés Pereira, Eudes Santana e Ailton Nascimento, que estava fazendo uma blitz no trevo da cidade, conseguiu interceptar o motociclista ELINALDO DE JESUS SANTOS, vulgo PEQUENO, de 23 anos, morador do povoado de Rio Preto, em Wenceslau Guimarães, o qual estava a bordo da moto Honda, CG 150, na cor preta, de placa JQO-6935, licença de Vera Cruz-BA, e transportava 350 gramas de maconha acondicionada em uma sacola plástica. Segundo PEQUENO, a droga estava sendo levada para ORLANDO, proprietário de um bar localizado no bairro do Cajueiro, em Tancredo Neves. Quando o Tenente Santos estava abordando PEQUENO, este recebeu uma ligação no seu celular e o Tenente Santos pegou e celular e ao ouvir a conversa, ORLANDO havia ligado dizendo que era para PEQUENO se apressar pois os clientes estavam "abafado" esperando a droga no bar. A guarnição se deslocou até o Bar de Orlando e o prendeu também em flagrante. Segundo PEQUENO, adquiriu a droga no bairro da Renovação em Gandu, porém, não disse o nome do traficante que havia lhe vendido a droga, acrescentando que comprou meio quilo e já tinha vendido parte da droga em Wenceslau Guimarães. O flagrante foi lavrado pelo Delegado Dr. Eduardo Barcelos. A dupla agora està à disposição da Justiça de Valença.

MULHER ACUSADA DE ROUBO DE CAMISETAS

Foi encaminhada para o plantão central da Policia Civil de Itabuna, Maria Lucimeire Carvalho Almeida, moradora do bairro Zildolândia, centro de Itabuna. Ela é suspeita do roubo de cinco camisetas nas lojas Americanas do Shopping, fato ocorrido neste sábado.

MORREU NA PORTA DO BAR NA MADRUGADA deste sabado

EUNÁPOLIS - Três golpes de faca tiraram a vida do pedreiro Rodrigo Santos da Silva, 29 anos, neste sábado , em Eunápolis.
homicídio, segundo a Polícia Militar, deve ter ocorrido por volta das 00h30, mas o corpo só foi encontrado por um popular às 05h30 da manhã, na Rua Ana Carolina Reis, no bairro Vila Olímpica.

O delegado Fábio Lago informou ao Radar que o crime pode ter sido motivado por uma briga em um bar.
Do lado de fora do bar, muito sangue e sinais de luta corporal. Os investigadores acreditam que Rodrigo começou a sair esfaqueado ali mesmo.

Polícia divulga nomes dos assaltantes mortos em Jânio Quadros

Na troca de tiros, foram mortos: Edmar de Jesus Santos; Fred Robson Moreira Santos; Tiago da Silva Moreira, vulgo Capixaba; Erivaldo dos Santos Souza, vulgo Guga e Lucianode Jesus Silva, vulgo Lú Bocão, Todos estavam dentro de um veículo Celta vermelho de placa JOZ 9209 de Dias DÁvila.
Um Policial Militar também fazia parte da quadrilha. Norberto Macedo Viana, lotado no Batalhão de Vitória da Conquista, foi preso em flagrante. Ele estava com o carro GM Celta vermelho e,segundo a polícia, era o responsável pelas armas. Um homem identificado como Gilberto Pinto Faria Junior, que alugou os veículos para a quadrilha, também foi preso. Uma mulher, que estava a bordo de um veículo Fiat Way cinza, conseguiu furar o cerco policial e fugiu.










Moradores encontram uma jiboia de 2,4 metros em Feira de Santana

Uma jiboia de 2,4 metros foi encontrada por moradores de uma fazenda, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador.
A cobra está sendo mantida dentro de um tanque, enquanto não é levada pelo órgão responsável, já que o Corpo de Bombeiros informou que não tem condições de abrigar a jiboia.
O animal deve ser devolvido para seu habitat natural ou encaminhado para o serpentário da Universidade Estadual de Feira de Santana

Sete de ouro do 'Baralho do Crime' é morto na Linha Verde

O traficante conhecido como 'Mister M' morreu na tarde deste sábado (06) em confronto com a Rondas Especiais da Polícia Militar (RONDESP), próximo a Itacimirim, na Linha Verde. Segundo informações de agentes da 8º Delegacia Territorial, o traficante resistiu a prisão e acabou sendo baleado.
Jorge São Bernardo Souza, é o sete de ouro do 'Baralho do Crime' criado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ele era acusado de tráfico de drogras na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador. Com ele a polícia encontrou um notbook, um revólver e uma quantidade crack e cocaína

Nove presos fogem de delegacia de Almadina, no sul da Bahia

Nove presos fugiram da carceragem da delegacia de Almadina, cidade a 460 km de Salvador, na madrugada deste sábado (6). Um deles foi recapturado nesta manhã no município de Coaraci, vizinho a Almadina.
Segundo a polícia, a prisão tem capacidade para 10 presos, mas abrigava 26. Dez presos estavam em uma mesma cela e nove resolveram fugir. De acordo com a polícia, um dos detentos preferiu não seguir com os companheiros e continuou na cela.
A polícia informou que os fugitivos cerraram a grade da cela e chegaram ao pátio onde tomam banho de sol. Eles cerraram a grade do teto do pátio e, com uma 'tereza', corda feita com lençóis, desceram por muro de seis metros e chegaram até a rua. Apenas um carcereiro estava de plantão no momento da fuga e disse não ter percebido a ação dos presos. Nenhum policial estava de plantão na delegacia.
O agentes da unidade policial perceberam a fuga na manhã deste sábado, quando viram a corda pendurada no muro da carceragem. De acordo com agentes da delegacia, a Polícia Técnica está indo ao local fazer a perícia. Policiais de Almadina e de municípios vizinhos estão tentando localizar os oito fugitivos.
Homem é morto com três facadas após briga em bar

Rafael Mendonça dirigia um Citroem C4
O filho do vice-prefeito de Feira de Santana, Rafael Mendonça, de 19 anos, morreu após capotar seu veículo no km 571 da BR-324, na altura da cidade de São Sebastião do Passé, por volta das 6 horas da manhã deste sábado (6), segundo informações do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.
Ainda segundo a PRF, o filho do político Paulo Sérgio Aquino estava sozinho e conduzia um Citroen C4, placa não informada, no sentido Salvador - Feira de Santana, quando perdeu o controle do veículo. As circunstâncias do capotamento não foram esclarecidas em razão da ausência de testemunhas na rodovia na hora do acidente.O carro de Rafael, que estudava direito em Salvador, ainda está no local do acidente aguardando a perícia técnica da PRF. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Rafael Mendonça, que deve acontecer em Feira de Santana

Homem é morto com três facadas após briga em bar

O pedreiro Rodrigo Santos da Silva, 29 anos, foi encontrado morto, no município de Eunápolis, a km de salvador. O corpo, que foi encontrado por populares, na manhã deste sábado (06), apresentava três ferimentos de faca no pescoço e uma nas nádegas.
Segundo o delegado Fábio Lago responsável pelo caso, em entrevista ao site Radar 64, o crime pode ter sido motivado por uma briga em um bar.
Um funcionário do bar declarou que o pedreiro jogava sinuca com outras pessoas e teria se desintendido, o e estabelecimento foi fechado em seguida.
De acordo com a políca, a briga teria iniciado do lado de fora do bar, pois há muito sangue no local. E existe um rastro de sangue pelo menos 200 metros do local onde a briga teria começado.
A arma do crime não foi encontrada. A polícia trabalha agora na identificação das pessoas que estavam no bar com Rodrigo. (Com informações do Radar 64).

Imagens de acusados de atirar em baterista da Estakazero são divulgadas


A polícia baiana divulgou na última sexta-feira (05) as imagens dos acusados de atirar no baterista Paulo César Perrone Souza Júnior, da banda Estakazero. Os suspeitos foram filmados por câmeras de prédios localizados próximo ao local em que o crime foi cometido e também pelo circuito interno do banco em que Perrone esteve momentos antes de ser baleado.
As imagens mostram que os acusados seguiram o baterista até o banco, o que confirma a hipótese de que o crime se tratou de uma saidinha bancária. As filmagens revelam também um dos suspeitos falando ao celular dentro da agência bancária e mostram ainda que Perrone foi seguido.

Jacobina: Polícia prende o criminoso mais procurado da região

De acordo com informações com Coordenador Regional da 16ª Coorpin, delegado Élvio Brandão o bandido mais procurado da região de Jacobina e Senhor do Bonfim foi captura no final de semana e está custodiado no complexo de policia local.
Jervan Santos de Jesus tem 27 anos e é conhecido como "Tourinho".
Fugitivo da cadeia pública de Jacobina desde 2004, Tourinho seria responsáveis por vários assaltos a comerciantes e agricultores, com quem agia com muita violência durante sua ação criminosa.
Segundo o delegado plantonista Eduardo Brito, Tourinho é um velho conhecido das policias Civil e Militar, por conseguir escapar facilmente do cerco policial após suas atuações principalmente na zona rural dos municípios de Jacobina, Mirangaba e até Serrinha, na região do sisal.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário