sábado, 20 de agosto de 2011

DOMINGO 21 DE AGOSTO DE 2011

SEM SABER DA GRAVIDADE, IVETE CONTINUA SHOW

00:00:50
imprimir

Foto: Site Fama e Zanone Fraissat/Folhapress
 
As 35 vítimas tiveram ferimentos leves no desabamento de camarote
A cantora Ivete Sangalo não tomou conhecimento da gravidade do acidente que deixou 35 pessoas feridas após parte de um camarote desabar, neste sábado (20), durante a sua apresentação no Anhembi, em São Paulo. A musa baiana, ao ser avisada que algo havia ocorrido, parou o show por cinco minutos, conversou com o público que estava na pista e voltou a cantar. Confira todos os detalhes do acidente e saiba o que Ivete disse aos fãs na coluna Holofote.

Corpo de Bombeiros auxiliou no resgate dos acidentados
CAMAROTE DESABA DURANTE SHOW DE IVETE SANGALO

00:00:49
imprimir

Foto: Orlando Oliveira /AgNews
Ivete chega para se apresentar  no Anhembi, em São Paulo 
Durante a apresentação de Ivete Sangalo neste sábado (20), no festival "Todo Mundo Vai", em São Paulo, parte de um camarote desabou e deixou 35 pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. Acompanhe todas as notícias sobre o acidente na Coluna Holofote.

Jovem é baleado e com poucos sinais vitais é levado para o Base

Por volta das 19h00 deste sábado (20/08) um jovem ainda não identificado foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Beira Rio, bairro Banco Raso em Itabuna.
Segundo testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram e um deles efetuou os disparos(Fato não confirmado pela PM). Caído no meio da rua, o rapaz já parecia está morto, mas com a chegada do SAMU foi constatado que ele ainda estava vivo, rapidamente atendido no local ele foi encaminhado para o Hospital de Base.
A Polícia Militar esteve no local e próximo a vítima foram encontrados três pedras de crack, além da munição deflagrada.

                                   O LADRÃO DAS ARMAS


Uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, prendeu Edison da Silva Coelho, o “Dedinho”, 22 anos, portando uma escopeta calibre 12, uma espingarda, um canivete de pesca, uma faca de caça, um coldre e uma pistola de plástico. “Dedinho” disse que é usuário de crack, maconha e cocaína e que as armas seriam trocadas por drogas em Ribeira do Pombal. No início do mês, na companhia de um adolescente de 13 anos, “Dedinho” arrombou a sede de uma fazenda na localidade de Saco, zona rural de Cícero Dantas, e furtou as armas, incluindo a pistola de plástico que estava misturada ao pequeno arsenal. Em 2005, quando ainda tinha 16 anos, “Dedinho” chegou a furtar uma pistola dentro da sede do 5º Pelotão da Polícia Militar

POLICIA APREENDE PRODUTOS NATURAIS FALSIFICADOS ENTRE ELES O AMARGO

Os elementos falsificaram a embalagem, colocando uma mais escura. O Amargo verdadeiro a embalagem é clara.Um dos medicamentos naturais mais vendido em todo o Brasil, o Amargo, vinha sendo falsificado por uma quadrilha que vinha agindo em todo o Estado da Bahia, mais que foi presa por agentes da 7ª Coorpin de Ilhéus.Foram apreendidas 500 unidades destes medicamentos . Os produtos estavam em uma Kombi de placa de Iguatu no Ceará, com cinco vendedores, que apresentavam os produtos de porta em porta, no bairro Nelson Costa, zona Sul de Ilhéus. Entre os produtos, estava o chá Amargo,que originalmente é produzido pelo laboratório natural, Ervas Produtos Naturais LTDA, com sede em Cachoeiro do Itapemirim no Espírito Santo. O Amargo é comercializado exclusivamente através de farmácias e lojas de produtos naturais. A adulteração foi comprovada através da presença do distribuidos do Amargo na Bahia, Carlos Barreto, que constatou a fraude. 
MORREM QUATRO NA LADEIRA DO MARÇAL

Subiu para quatro o número de mortos em um acidente de carro na estrada que liga as cidade de Vitória da Conquista/Itapetinga. A colisão frontal entre os dois veículos de passeio , próximo a Ladeira do Marçal. A técnica de enfermagem Kaline de Jesus Santos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada deste sábado (20), no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Ela é a 4ª vítima fatal deste acidente. As outras três pessoas foram identificadas como sendo: Luzia Gonçalves Costa, Jucimar Batista Silva e Maria Das Dores Lima Porto. Todos de Itapetinga. Ainda se encontra internada em estado grave no Hospital de Base de Itabuna, Nádia Sertão, esposa do cantor Juá da Bahia.
Ainda não existem informações concretas sobre o que realmente acarretou o acidente. 

ACIDENTE DE MOTO DEIXA TRÊS FERIDOS

Wenceslau Guimarães- Deu entrada no Hospital Pantaleão Soares,os jovens Robson Cleiton Santos de Miranda,24 anos condutor da moto e o carona, Silvoney da Hora,19 anos todos residentes na rua da quadra Teolândia. Segundo relato os mesmos colidiram com outra motocicleta conduzida por um rapaz conhecido por " Indio da prestação " que foi socorrido e removido para sto Antonio de Jesus. Já Robson e Silvoney, foram atendidos pela médica plantonista Dra. Laila Portugal e removidos para Valença. 
NEYMAR " CAIU " EM ITAMARI
ITAMARI- Está preso na cidade de Itamari ADRIANO SANTOS MENEZES, conhecido por NEYMAR, de 21 anos, pelo fato do mesmo em companhia de outro elemento conhecido por NÊGO REGY, arrombar a residência do Sr. ANTÔNIO TEODORO ROSÁRIO localizada na rua Por do Sol, bairro Alto da Independência, naquela cidasde, e, subtrair um aparelho de DVD, celular, amplificador e um facão. O flagrante foi lavrado na Delegacia de Presidente Tancredo Neves pelo Delegado Eduardo Lemos Barcelos e o Escrivão Iremar Santos, vez que os mesmos são os plantonistas do final de semana na BR-101, na área daquele município até o município de Itamari. NEYMAR como é conhecido por usar um cabelo idêntico ao do jogador do Santos, já foi preso por diversas vezes pela mesma prática, inclusive,chegou a fugir da Delegacia de Itamari

METERAM ASSALTO NO VENDEDOR DE BEBIDAS

No final da tarde desta sexta feira, na rua do colégio Ciso, em Itabuna, um funcionário da Ambev, foi assaltado por dois elementos.Eles apontaram um revolver calibre 32 em direção a cabeça do rapaz e conseguiram roubar o aparelho celular. Uma equipe da Policia Militar, que passava no local, foi informada e depopis de ronda no bairro, conseguiu prender os dois acusados. Herlon Alves dos Santos, 18 anos e um menor de inicial M, que moram no bairro Novo Horizonte, foram encaminhados para o plantão da Policia Civil no Complexo Policial de Itabuna

Boca de fumo no Santo Antônio é novamente desarticulada


Companhia Especial Tático Operacional o (CETO), desarticulou na manha deste sábado (20/08) mais uma boca de fumo na cidade de Itabuna. A ação dos policiais aconteceu no final na Av. Itajuípe, bairro Santo Antônio.
Na casa foram encontradas aproximadamente 50 pedras de crack, dinheiro, equipamentos eletrônicos, além de uma substancia branca, em pó, que os policiais suspeitam que seja usado para misturar com cocaína. Além do material apreendido, um homem também foi conduzido para a delegacia, outros suspeitos conseguiram fugir pelo fundo da casa, afirmaram os PMs. Radar Notícias

Andarilho comete suicídio se jogando na frente de ônibus na BR 020

Um andarilho morreu na madrugada deste sábado, 20, por volta de 05h20, após se atirar contra um ônibus de turismo na BR 020, no município de Luís Eduardo Magalhães, na altura da fazenda Cajá, cerca de 15 quilômetros da cidade.
O motorista do ônibus, Ednaldo Alves, contou que trafegava normalmente na rodovia quando o andarilho se jogou na frente do ônibus. “Quando vi o homem eu ainda desviei, mas ele não desistiu e deu dois passos ao contrário, voltando para a mira do ônibus. Não teve como evitar, ele queria mesmo morrer”, acredita o motorista que viaja de Campina Grande, na Paraíba, com destino a Brasília.
O corpo do andarilho, que não portava documentos, foi conduzido para o IML da cidade de Barreiras. A polícia rodoviária federal atendeu a ocorrência. Blog do Sigi Vilares.

Preso mais um acusado de envolvimento no assassinato do tesoureiro do PT


Se entregou e está preso no Complexo Policial de Investigador Bandeira, em Feira de Santana, Márcio Lopes Dantas, de 31 anosconhecido como “Boró” ou “Mamau”Ele éum dos quatro homens acusados de envolvimento no assassinato do tesoureiro do PT de São Gonçalo dos Campos, Márcio Machado da Silva, conhecido como “Nengo do bar”,ocorrido no dia 30 de julho deste anoapós um assalto.Segundo o delegado Fábio Daniel LordelloMárcio Lopes e outros dois envolvidos no crime fugiram da polícia depois de uma troca de tiros na zona rural de São Gonçalo dos Campos, na madrugada de quinta-feira (18) . O acusado negou envolvimento no crime echegou ao Complexo Policial acompanhado pelo advogado e por familiares.
Ele resolveu se entregar após a divulgação da foto dele e de outros suspeitos queconseguiram fugir. O chefe da Guarda Municipal de São Gonçalo, Jorge Ney Araújoquesegundo a políciaescondeu uma das armas usadas no crime, e o tratorista André Luisda Conceição Gomes estão presos desta a última quinta-feira.Anderson dos Santos Ribeiro, o “Lee” e Reinaldo de Oliveira Souza, continuam foragidos.Acorda Cidade

Motorista do transporte alternativo é flagrado fumando maconha em serviço

O motorista Railson Sena Dias foi flagrado por policiais militares quando fumava maconha dentro de uma van do transporte alternativo de Feira de Santana. O veículo estava na esquina entre a Rua Marechal Deodoro e a Rua Santana, no centro de Feira de Santana.
O soldado Dos Anjos, da Polícia Militar, explicou que no momento em que os policiais chegaram ao local a van estava estacionada. “Quando passamos, Railson manobrou o veículo e tentou fugir. Fizemos a abordagem e conseguimos ver o cigarro de maconha e uma quantidade da droga em cima do banco da van”, explicou o soldado.
Ainda de acordo com o soldado, Railson confessou se usuário de drogas e que, por isso, precisou usar a droga. O motorista foi levado para a Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes. Ele foi liberado depois de prestar depoimento. A Polícia não encontrou indícios de tráfico e considerou o motorista como usuário de drogas.

Marido discute com mulher e põe fogo na casa em Barrocas

Um homem incendiou a casa onde morava, no povoado de Riacho Grande, zona rural de Barrocas, a 18 km de Serrinha, na noite desta quarta-feira (17).
Segundo moradores da localidade, após discutir com a esposa, o homem ateou fogo ao imóvel onde morava com a mulher e três filhos. O incêndio começou por volta das 21h e só foi controlado com a ajuda de populares às 23h. Somente a cozinha não foi atingida pelo fogo, porém foi destruída pelo acusado que está desaparecido. Ninguém da família ficou ferido.
Ainda de acordo com testemunhas, o homem que é usuário de drogas e faz uso exagerado de bebida alcoólica teria iniciado o incêndio quebrando o interruptor de energia da casa e espalhando querosene em todos os cômodos.
A mulher conseguiu retirar alguns objetos e esconder na casa de uma vizinha. “Nossa sorte foi que o fogo não atingiu o botijão de gás porque ai a tragédia seria bem maior”, disse aliviada uma mulher que pediu para não ser identificada. Os envolvidos não foram identificados

Boquira: cidade com oito policiais sofre ondas de assaltos


Cinco mercados e outros estabelecimentos comerciais foram assaltados na noite da quinta-feira (18) na cidade de Boquira, no sudoeste do estado, um arrastão.
Entre os mercados arrombados está a Cesta do Povo. Um vídeo com imagens de segurança de uma panificadora mostra a ação de um bandido, que age com bastante tranquilidade. 
O policiamento da cidade é feito somente por oito policiais militares em esquema de revezamento. A delegacida da cidade não tem delegado titular e costuma ficar fechada por horas.
O delegado que deve investigar os casos é de Maracás

Sete presos fogem da delegacia de Milagres durante banho de sol

Sete presos fugiram na tarde desta sexta-feira (19) da carceragem da delegacia de Milagres, a 232 km de Salvador. Segundo informações da delegacia do município, os presos renderam o carcereiro durante o banho de sol por volta das 16 horas.
Os fugitivos são Valdinei Otávio dos Santos, mais conhecido como Manga; Giovanne Araújo dos Santos, mais conhecido como Gel, que foram presos por roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas; Daniel Alves Souza, mais conhecido como Daniel de Teresa, preso por tráfico de drogas e homicídio; Jacó Couto Gomes, mais conhecido como Jacó de Ita, preso por roubo, tráfico de drogas e homicídio; Daniel Brandão de Oliveira, mais conhecido como Joni de Itatin, Nildo da Silva Ferreira, mais conhecido como Nildo de Itatin, e Gilson Moura da Silva, mais conhecido como Gil de Geraldão que foram presos por roubo.
Ainda segundo a polícia, os presos são de alta periculosidade. Viaturas da Polícia Civil e Militar já estão fazendo diligências na região a procura dos foragidos

Ladrão que atirou em baterista do Estakazero confessa crime e diz que está arrependido

A polícia continua as buscas pelo terceiro envolvido na 'saidinha bancária' sofrida pelo bateria Paulo César Perrone, da Estakazero, quando o músico foi baleado na cabeça.Dois envolvidos
foram apresentados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta sexta-feira (19).
Leonardo Bruno dos Santos Santana, 26 anos, e Cassio de Souza Alves, 26 anos, o Cau, são acusados de tentativa de latrocínio. Segundo a polícia, Santana foi o responsável pelos disparos e Alves pilotava a moto no momento do crime, que aconteceu há exatamente um mês no Caminho das Árvores.
Santana disse que estava arrependido pelo crime e pediu desculpas aos familiares do baterista. Ele já havia sido preso em 23 de fevereiro, por outra saidinha bancária, mas já estava nas ruas novamente, depois de ser liberado pela Justiça.
Nenhum dos dois aparece nas imagens divulgadas pela polícia no início do mês, com gravações que mostram Perrone sendo seguido nas proximidades de um banco e dentro da agência bancária. Dos dois homens apontados na imagem, um teve a participação no crime descartada - o de blusa vermelha. Já o homem de blusa branca, identificado somente como "Baixo", é considerado foragido pela polícia e é apontado como o líder da quadrilha

Garota de 17 anos é acusada de matar ex-companheiro com uma facada

Foi assassinado com um golpe de faca no peito no início da noite de ontem (19),Kleidison dos Santos Souza, 27 anos. O crime aconteceu no distrito de Bonfim de Feira,zona rural de Feira de Santana. ex-companheira dele L.S.S, 17 anosque mora no bairro Santo Antônio dos Prazeres,confessou o crime e informou ao ACORDA CIDADEque ele era muito ciumento e nãoaceitava a separação. 
jovem disse que a vítima a convidou para ir à casa da mãe dele, em Bonfim de Feira, equando chegaram ao local começaram a discutir.
“Ele me agrediuEu peguei um cabo de vassoura para me protegermas não deu certo. eu peguei a faca”, contou a garota que disse está arrependida.
L.S.Stem um filho com a vítima de um ano e oito meses e foi conduzida ao ComplexoPolicial Investigador BandeiraKleidison morava na rua Jaqueira, no distrito de Bonfim deFeira
domingo 21 de agosto de 2011

A Justiça Federal bloqueou todos os 
bens do empresário Paulo Sérgio Costa Pinto Cavancanti, acusado de comandar um esquema de sonegação fiscal que pode gerar até R$ 1 bilhão em prejuízo ao fisco, segundo estimativa da Receita Federal. A informação foi confirmada na sexta-feira, 19, pelo advogado do empresário, Gamil Föppel, que revelou que a ação incluiu até bens adquiridos antes dos fatos que estão sendo investigados. A defesa do empresário garante que o possível problema fiscal que teria desencadeado a operação aconteceu em Minas Gerais entre 1997 e 1999, com investigação aberta em 2002. "Em


CBF anuncia pacotão de mudanças na tabela e cria horário incomum



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou, nesta sexta-feira, parte da tabela do Campeonato Brasileiro. Por conta do amistoso entre a Seleção e Gana, no próximo dia 5, a entidade máxima do futebol nacional criou um horário incomum: os jogos às quartas e quintas-feiras às 18h (de Brasília). A mudança visa diminuir os prejuízos de clubes como São Paulo, Vasco, Santos, Cruzeiro e Corinthians, que cederam atletas para o compromisso do time pentacampeão mundial. Com a viagem marcada para a próxima quinta-feira, Corinthians e Vasco teriam como desfalques do volante Ralf


Sesab convoca 646 profissionais de saúde



As secretarias da Saúde (Sesab) e da Administração do Estado (Saeb) convocaram nesta sexta-feira (19) 646 candidatos para o Grupo Ocupacional Serviços Públicos de Saúde, do quadro da Sesab. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado. Confira a lista com os convocados Foram convocados profissionais para os cargos de técnico de assistente social, técnico de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, médico, fonoaudiólogo, nutricionista, odotontologista, psicólogo, saniterista e terapeuta ocupacional. Em maio deste ano, 2770 profissionais já foram convocados pela Sesab pelo


Dois jovens são presos com notas falsificadas em Santo Amaro



Bernardo Carvalho Argolo de Cerqueira, 21 anos, Filipe Araponga Correia, 19 anos, e o adolescente J.S.N, 17 anos, foram apresentados na 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro) na tarde de sexta-feira (19). Com eles, os policiais encontraram 15 notas falsas de R$50, totalizando R$750. Segundo a polícia, o trio estava a bordo do veículo GM/Celta, cor preta, p.p. JSK 3697, no Distrito de Acupe, passando as notas falsas a comerciantes do local, como Gildete Moreira Bitencurt, que recebeu uma das notas ao vender produtos para eles. Foram recuperados


Garota de 17 anos é acusada de matar ex-companheiro com uma facada



Foi assassinado com um golpe de faca no peito no início da noite de ontem (19), Kleidison dos Santos Souza, 27 anos. O crime aconteceu no distrito de Bonfim de Feira, zona rural de Feira de Santana. A ex-companheira dele L.S.S, 17 anos, que mora no bairro Santo Antônio dos Prazeres, confessou o crime e informou ao ACORDA CIDADE, que ele era muito ciumento e não aceitava a separação. A jovem disse que a vítima a convidou para ir à casa da mãe dele, em Bonfim de Feira, e quando chegaram ao local começaram a discutir. “Ele me agrediu. Eu peguei um cabo de vassoura para me proteger, mas não


Sete presos fogem da delegacia de Milagres durante banho de sol



Sete presos fugiram na tarde desta sexta-feira (19) da carceragem da delegacia de Milagres, a 232 km de Salvador. Segundo informações da delegacia do município, os presos renderam o carcereiro durante o banho de sol por volta das 16 horas. Os fugitivos são Valdinei Otávio dos Santos, mais conhecido como Manga; Giovanne Araújo dos Santos, mais conhecido como Gel, que foram presos por roubo, formação de quadrilha e tráfico de drogas; Daniel Alves Souza, mais conhecido como Daniel de Teresa, preso por tráfico de drogas e homicídio; Jacó Couto Gomes, mais conhecido como Jacó


Marido discute com mulher e põe fogo na casa em Barrocas



Um homem incendiou a casa onde morava, no povoado de Riacho Grande, zona rural de Barrocas, a 18 km de Serrinha, na noite desta quarta-feira (17). Segundo moradores da localidade, após discutir com a esposa, o homem ateou fogo ao imóvel onde morava com a mulher e três filhos. O incêndio começou por volta das 21h e só foi controlado com a ajuda de populares às 23h. Somente a cozinha não foi atingida pelo fogo, porém foi destruída pelo acusado que está desaparecido. Ninguém da família ficou ferido. Ainda de acordo com testemunhas, o homem que é usuário de drogas e faz uso


PRF apreende filhotes de jabutis em ônibus na BR 407, em Senhor do Bonfim



Dois filhotes de Jabutis foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 8h50m, por agentes da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Senhor do Bonfim, distante 241 km de Serrinha. A apreensão ocorreu durante fiscalização, no Km 126 da BR 407, a um ônibus, placa BYF 2409, que seguia de Senhor do Bonfim para São Paulo. Os policiais encontraram os dois animais em uma caixa de papelão no compartimento do bagageiro, no local destinado à caixa de ferramentas do ônibus. O proprietário, Alex Lino da Silva, 35 anos, foi encaminhado, juntamente com os animais,


Motorista do transporte alternativo é flagrado fumando maconha em serviço



O motorista Railson Sena Dias foi flagrado por policiais militares quando fumava maconha dentro de uma van do transporte alternativo de Feira de Santana. O veículo estava na esquina entre a Rua Marechal Deodoro e a Rua Santana, no centro de Feira de Santana. O soldado Dos Anjos, da Polícia Militar, explicou que no momento em que os policiais chegaram ao local a van estava estacionada. “Quando passamos, Railson manobrou o veículo e tentou fugir. Fizemos a abordagem e conseguimos ver o cigarro de maconha e uma quantidade da droga em cima do banco da van”, explicou o soldado. Ainda.


Ubatã: Reforma do Estádio Municipal “periga” não sair



Em 2009, a deputada Alice Portugal viabilizou, por meio de emenda parlamentar, a reforma completa do Estádio Almenísio Braga Lopes, mais conhecido como Miuzão. A verba para tal reforma está disponível desde meados do ano passado, e soma o valor de R$ 487.500,00. O prazo de validade do convênio foi expirado no dia 07 de julho, mas uma emenda assinada em junho pela presidente Dilma Roussef prorrogou o prazo por mais três meses. No entanto, o novo prazo expirará em meados do mês de setembro e, dificilmente, a reforma do estádio sairá do papel. Para que a reforma aconteça de fato, a Prefeitura


Preso mais um acusado de envolvimento no assassinato do tesoureiro do PT



Se entregou e está preso no Complexo Policial de Investigador Bandeira, em Feira de Santana, Márcio Lopes Dantas, de 31 anos, conhecido como “Boró” ou “Mamau”. Ele é um dos quatro homens acusados de envolvimento no assassinato do tesoureiro do PT de São Gonçalo dos Campos, Márcio Machado da Silva, conhecido como “Nengo do bar”, ocorrido no dia 30 de julho deste ano, após um assalto. Segundo o delegado Fábio Daniel Lordello, Márcio Lopes e outros dois envolvidos no crime fugiram da polícia depois de uma troca de tiros na zona rural de São Gonçalo dos Campos, na madrugada de quinta-feira


Prefeitos se reúnem para debater implantação de Universidade Federal na região do Sisal



Na manhã de ontem(19) diversos prefeitos da região do Sisal se reuniram em Queimadas com deputados, educadores, estudantes e lideranças políticas para debater a Implantação de uma Universidade Federal na região Sisaleira. Em parceria com entidades da sociedade civil e com o CODES Sisal, o grupo de prefeitos que compõem o CONSISAL pôde debater no encontro os principais pontos para a implantação da tão sonhada Universidade Federal na região. Apesar de ainda não ter sido realizado o estudo para a definição da cidade que irá receber a Universidade Federal do Semi-árido, os prefeitos da região...


Liga Itabunense de Futebol completa 81 anos



A Liga Itabunense de Futebol completou ontem (19/08) 81 anos, sendo umas das mais antigas em atividade. Elson Amorim é o 21º presidente e está à frente da entidade desde 2009. História A liga foi fundada no campo de futebol amador do município, em 19 de agosto de 1930. Atualmente, a entidade possui sede firmada dentro do Estádio Luis Viana Filho, mas está sendo reformada e tem previsão de reinaugurar em setembro deste ano. Em tempo, um novo campo para o futebol amador do município vai ser construído. Intermunicipal A seleção de Itabuna está na 3ª posição do Grupo 9, com 3 pontos, ainda


Hospitalizado, Sócrates recebe a visita do santista Eduardo Suplicy



O ex-jogador Sócrates recebeu na manhã deste sábado a visita de Eduardo Suplicy (PT/SP), no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O senador esteve no local para visitar uma amiga e acabou encontrando com alguns familiares do ex-atleta. - Sou santista, mas fiz questão de visitá-lo. A esposa dele me encontrou no elevador e disse que gostaria que fosse dar um abraço. Ele está abatido, mas acho que tem condições de se recuperar. Está com os olhos abertos, consciente e apertou a minha mão, mas não consegue falar porque está entubado – afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário