quarta-feira, 22 de junho de 2011

A vacinação contra o sarampo, a rubéola e a caxumba - a tríplice viral - vai ser interrompida a partir desta quinta-feira (23) e ó volta a ser realizada na segunda-feia (27). A interrupção acontece por conta do feriado prolongado de Corpus Cristi e São João. Após o retorno, a imunização será realizada até o dia 22 de julho. O objetivo é vacinar na Bahia 1,325 milhão de pessoas. A vacinação é destinada a crianças de seis meses a um ano de idade, quem nunca foi vacinado ou quem pretende viajar para o exterior. De acordo com o Ministério da Saúde, os índices de vacinação estão baixos. A Bahia já vacinou 44,18%.

quarta feira, 22 de junho de 2011

A vacinação contra o sarampo, a rubéola e a caxumba - a tríplice viral - vai ser interrompida a partir desta quinta-feira (23) e ó volta a ser realizada na segunda-feia (27). A interrupção acontece por conta do feriado prolongado de Corpus Cristi e São João.   Após o retorno, a imunização será realizada até o dia 22 de julho. O objetivo é vacinar na Bahia 1,325 milhão de pessoas.
A vacinação é destinada a crianças de seis meses a um ano de idade, quem nunca foi vacinado ou quem pretende viajar para o exterior. De acordo com o Ministério da Saúde, os índices de vacinação estão baixos. A Bahia já vacinou 44,18%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário