segunda-feira, 20 de junho de 2011

Seguradoras não recolhem carros do Complexo Policial de Itabuna

terça-feira, 21 de junho de 2011

 pátio do Complexo Policial de Itabuna (CPI) está virando um “cemitério” de carros apreendidos pelas Polícias Civil, Militar e Rodoviárias Estaduais e Federais. São carros importados e nacionais com restrição de roubo, usados por assaltantes e os famosos "pokemons".  Somente na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) são cerca de 30 carros retidos.
De acordo com o delegado Clodovil Soares, o motivo dos automóveis ficarem por muito tempo no CPI tomando espaço do estacionamento são as seguradoras que são informadas e não recolhem os veículos para a devolução aos seus respectivos donos. “Já informamos a todos interessados, agora vamos concluir o inquérito solicitando o perdimento de bens”, explica.


Conforme apuramos, a falta de interesse das seguradoras e até mesmo dos proprietários seria por algum acordo já realizado ou pelo estado sucateado do veículo. Outro fator que poderia ajudar a desobstruir o estacionamento do órgão público seria uma iniciativa da justiça em alugar um espaço para armazenar os veículos apreendidos.   
Entre os carros apreendidos estão Toyota Corola, Cross Fox, Fiat Uno, Parati, Kombi, Caminhão, Gol, Cehevette, Celta e Vectra, este último ainda estava com o plástico da loja nos bancos quando foi apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário