quarta-feira, 22 de junho de 2011

QUARTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2011


Seleção de Ilhéus participa do intermunicipal

Depois de muitas reuniões envolvendo a liga ilheense de futebol, superintendência de esportes, representantes de clubes filiados a liga, e o prefeito Newton Lima, a novela chegou ao fim nesta quarta- feira 22/06. Renato Peixoto escreveu a seleção de ilhéus no intermunicipal 2011.
Mas se dependesse da liga a seleção de Ilhéus ficaria fora. Durante o programa Show de bola da Rádio Bahiana apresentado por Jota Hage e Carlos Goiabão, um ouvinte sensibilizado com a situação dos esportistas ilheenses, resolveu emprestar uma quantia no valor (mil reais), necessário para inscrição da seleção na Federação Bahiana de Futebol. O valor foi depositado hoje na conta da federação, sobre a responsabilidade Renato Peixoto.
A prefeitura de Ilhéus está garantindo o dinheiro mensal para manutenção da seleção. Mas a Liga Ilheense de Futebol responsável pela seleção de Ilhéus, desde 2009 não presta conta ao município, ficando impossibilitada de receber recursos do município. Os esportistas esperar que a Liga consiga fazer a prestação de conta, e garantir um manutenção da seleção de Ilhéus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário