quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quadrilha de roubo a pousada de Ilhéus é identificada

A equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos de Ilhéus, comandada pela delegada Andréa Oliveira, identificou a quadrilha que roubou a pousada Pier do Pontal, localizada na avenida Lomanto Júnior, Bairro do Pontal, na referida cidade. De acordo com a ocorrência, o crime aconteceu na madrugada do dia 11 de maio de 2011. Além da pousada, a quadrilha roubou os clientes que estavam hospedados.
A ação foi planejada, segundo informações policiais, por Lucas Alves Costa (foto esquerda) que é conhecido da polícia pela prática de estelionato e venda de carros ilegais (dobrados, clonados e pokemons.). Ele também já foi preso no dia 13 de maio deste ano com um carro roubado. Ele está sendo procurado pela Justiça.
Mais três pessoas da quadrilha, todos de Itabuna, estão foragidos. São eles: Anderson Santos de Carvalho, residente do bairro Caixa D’água , Leandro Higino da Silva, conhecido como “Lôto”, do bairro São João, e Juliano Campos Borges, residente do bairro de Fátima.
De acordo com a polícia, foram recuperados vários equipamentos de mediação de alta tensão – roubados de um dos hóspedes da pousada – avaliados em aproximadamente R$ 1.000.000,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário